Quando você tem aquele estalo de que não está tomando boas decisões na vida? Quais sentimentos te fazem concluir que cometeu um erro de escolha (seja em qualquer esfera, curso, emprego etc)?

eles perguntam
0 4
eles respondem
12/11/2022 21h20
Quando chego numa rua sem saída.
12/11/2022 21h22
Sinto isso de imediato, sinto no ar.

Simplesmente assim, mas na maioria das vezes eu ignoro. Foi assim com a última mina que me envolvi, com a penúltima e mais algumas outras coisas.
12/11/2022 21h22
Nunca estou e continuo no rumo errado.
12/11/2022 21h22
Acho que é uma coisa que vem aos poucos, com amadurecimento, não é propriamente num estalo