Eu acho isso sem graça, ir para um lugar beber encher a cara é arrumar briga, é gastar um dinheiro absurdo, é coisa de louco isso, eu as vezes não entendo o ser humano, ir a um lugar para escutar música é as vezes as músicas que ele nem curte, é pagar pelo dobro da bebida que ele iria comprar no depósito ou algo assim.eu não entendo alguém assim.

eles perguntam
9 11
elas respondem
12/11/2022 22h37
É só lembrar que você também tem gostos que outras pessoas também não irão entender, porque gosto é uma coisa pessoal

Cada um faz o que gosta e é isso, só nos resta aceitar kkk
13/11/2022 11h30
Pra quem gosta de bebida e curtição é bom, eu como sou caseira nunca gostei de frequentar lugares assim. Além de ser muito cheio e barulhento ainda corre o risco de acontecer alguma confusão no final.
anônima
12/11/2022 23h17
Eu não gosto de balada, acho chato. Prefiro um lugar tipo barzinho, com música ao vivo, comida gostosa e lugar para sentar.
anônima
13/11/2022 01h33
Tudo que eu não vejo, prefiro minha casa
anônima
13/11/2022 11h30
É maravilhoso, divino, diversão sem fim....
13/11/2022 01h59
Gosto de dançar e beber. Só. Nada demais lá.
13/11/2022 00h09
também queria saber
anônima
12/11/2022 23h24
Também não sei , só tem desgraça e retardados .
anônima
12/11/2022 22h57
Música, cachaça e gente fácil p pegar
eles respondem
anônimo
12/11/2022 22h35
Ninguém frequenta balada pela balada, mas sim pela pequena esperança de pegar alguém, é mais fácil e cômodo, experimente convidar pessoas desconhecidas para um local estranho que ninguém conhece cheio de drogas e álcool, ninguém irá, mas um local que todos já conhecem, a história é outra.
anônimo
12/11/2022 22h33
Nunca curti, fui algumas vezes e nunca vi graça nenhuma. Sempre preferi ir em shows ao vivo, e ficar lá no fundão, bebendo e curtindo o som.
anônimo
13/11/2022 02h09
A ambiência em si é agradável por si só para aquele que tem um espírito festeiro;
O divertimento garantido, principalmente se estiver em companhia daquela amiga ou daquele amigo que topa tudo;
Dançar como se o mundo fosse acabar;
As músicas podem ser atrativas, especialmente se anteriormente a pessoa já souber o tipo de playlist que costuma tocar naquele evento específico;
Não precisa necessariamente consumir as bebidas do local, você pode simplesmente fazer um esquenta em casa e já ir aquecido ou pode também consumir o mínimo lá;
Maiores chances de conhecer pessoas e de até mesmo encetar um relacionamento amigável ou romântico.
anônimo
13/11/2022 00h08
Sei lá
12/11/2022 23h19
Eu gosto,não sei dizer bem por que,mas eu gostaria de ir mais em lugares assim
12/11/2022 23h05
Você paga pra estar em um lugar com gente a fim de pegação. E se você é do tipo fracassado, tem a galera bêbada ou chapada de doce que não se importa com isso, pra dar uns amassos enquanto leva pedrada.
12/11/2022 22h56
Putaria
12/11/2022 22h56
Cheirar a pó e dançar adoidadas.
12/11/2022 22h47
Não veem nada.
12/11/2022 22h46
É pra gente que gosta de beber, dançar, ver e pegar umas gata..
Não vai pq querem pagar bebida cara e brigar, isso não faz sentido cara.