Um aluno de 18 anos.

A professora está saindo da aula quando, ainda dentro da universidade, vê um calourinho que ela dá aula pra ele, andando de skate dentro do campus. E de repente ele cai do skate de bunda no asfalto, e ela fica olhando a carinha bonitinha dele sentindo dor.

Então ela para o carro do lado dele, oferece uma carona e ajuda, ele aceita, ela coloca o skate dele no carro e depois ajuda ele a entrar, todo dolorido e com a bunda esfolada. Então ela deita ele de bruços (bunda pra cima) no banco de trás e tira a bermuda dele, pra ela ver a ferida (não é assédio, pois ela tirou a bermuda para ajudar e ver a gravidade da ferida).

E em seguida ela fala:
-Deixa eu cuidar do seu popotizinho! Eu vou cuidar de você, tá bem?

O que acham dessa atitude de uma professora?

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/11/2022 23h52
Opinião nenhuma.
elas respondem
anônima
12/11/2022 23h50
+15 pontos.
anônima
12/11/2022 23h51
Da onde saiu essa história ? Eu hein