Com certeza, uma pessoa com ambições é alguém interessante.
anônimo
13/11/2022 00h32
Tanto faz pra mim, porque sendo trabalhadora ou não, isso não mudaria o fato de que eu gosto da pessoa.
13/11/2022 00h34
No meu caso, sim e muito! Na verdade, é desse perfil de mulher que realmente gosto, que trabalha, estuda.
anônimo
13/11/2022 00h57
Não gostar aí já exagerou, acho que podem aceitar que as não trabalhadoras mas não gostar das que ralam... aí o cara tem que ter a cabecinha enfiada no cú, eu quero ninguém mais ninguém menos que a mulheres maravilha do meu lado, alguém que me inspire, olhar pro lado e pensar caralho a mina luta e conquista foda, possa ficar pra traz não tenho que merecer esse mulherão da porra e ser um homão da porra tbm. Eu não gosto e das que cobram tu ser um burro de cargo, se o cara quer ser ótimo, mas cobrar falar que é função do cara e a mulher ser dondoca como se só tivesse essa configuração de casal em pleno século 21 aí é foda, eu posso viver assim com uma dona de casa mas tudo tem de ser visto antes os porquês e pra ques, agora quem chega com um vc me sustenta obrigatoriamente sem nem dar motivos como cuidar de filhos e coisas assim, dessas eu passo longe
13/11/2022 15h01
Sim, é um indício que a pessoa é responsável, batalhadora, que pode me apoiar e tem objetivos na vida
13/11/2022 00h33
Gosto de mulher bem resolvida!
Trabalhar faz parte...
anônimo
13/11/2022 00h32
como é uma mulher trabalhadora ? ele é aquelas mulheres velhas e feias tipo as tias da cantina ?
13/11/2022 00h30
Só de vagabundas.
13/11/2022 00h33
É bom tambem,mas acho indiferente,se ela gosta e quer trabalhar,beleza,se não quiser,por mim tudo bem tambem
13/11/2022 01h11
Trabalhadora e q ganhe razoavelmente bem. Mas se for ocupada demais é chato.
13/11/2022 11h13
Ninguém gosta.
13/11/2022 11h18
Existe mulher que não seja? A maioria sempre foi mesmo que dona de casa. Liberte-se dessa amarra de que ser trabalhadora seria algo incomum pra mulher.
elas respondem
anônima
13/11/2022 00h50
Preferem uma mulher do lar pra servir de empregada
anônima
13/11/2022 03h33
Na verdade, não.

O tipo de mulher preferido deles é a interesseira, que normalmente são as mais bonitas.