Por que perder esse tempo ao invés de só bloquear?
A pessoa para de te seguir e ainda tira TDS as curtidas que deu na sua fotos do insta , muita perda de tempo bloqueia que e melhor
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
4a
Fato
4a
Eu fiz isso de raiva, por me sentir uma trouxa, palhaça, só mais uma otaria que ele já pegou
4a
Vdd, eu bloqueio ao invés de fazer isso kkkkkkkkk retardadice.
eles respondem
4
anônimo
4a
Primeiro que eu nem entraria mais no perfil da pessoa, eu já bloqueava logo.
anônimo
4a
É um jeito de provocar, mostrar que está com raiva.
4a
Sim, melhor bloquear
Poisé
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!