Meu namorado fica elogiando outra mulher para os amigos dele, o que eu faço?
oi gente, ultimamente ando muito triste e decepcionada com meu namorado porque decsobri que no grupo de amigos dele ele envia fotos de uma menina específica elogiando ela em uma dessas fotos que ele mandou, ela estava na academia e ele escreveu “minha namorada”. Eu to me sentindo tão mal. Ele é meu primeiro namorado sério, me dediquei tanto. A gente namora tem 1 ano e 4 meses, eu não sei oque fazer porque acho que não to sendo “suficiente”.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
14
16
eles respondem
14
Quer a verdade? Está com você porque conseguiu você. Se aparecer outra melhor, ele vai para outra na hora.
A atitude dele é atitude de moleque, quer namorar com homem ou com moleque?
A atitude dele é atitude de moleque, quer namorar com homem ou com moleque?
anônimo
4a
Ele não te respeita, é questão de tempo para te trair com outra.
A senhorita é uma mulher de valor baixo, vai ser normal em seus relacionamentos esse tipo de coisa acontecer. Não estou dizendo que é certo, errado, justo ou injusto, mas com base no comportamento humano e social, é normal isso acontecer (infelizmente, para você).
Se eu fosse a senhorita terminaria com ele e procuraria um namorado com o valor menor que eu o seu, em pelo menos duas notas, assim quem sabe a senhorita consegue despertar um pouco de genuidade nele.
Se eu fosse a senhorita terminaria com ele e procuraria um namorado com o valor menor que eu o seu, em pelo menos duas notas, assim quem sabe a senhorita consegue despertar um pouco de genuidade nele.
anônimo
4a
Larga dele,mas antes dá um chute bem caprichado nos bagos dele.
Ele não te respeita, e deve estar se enroscando com outra garota.
Agora é o momento de você exercitar o seu amor próprio e largar ele. Ache alguém que te valorize de verdade.
Ah, ele vai falar que vai mudar e chorar e tals... Mas será mentira.
Boa sorte!
Agora é o momento de você exercitar o seu amor próprio e largar ele. Ache alguém que te valorize de verdade.
Ah, ele vai falar que vai mudar e chorar e tals... Mas será mentira.
Boa sorte!
4a
"...o que eu faço?"
R: termina!
R: termina!
Aceite que a outra é melhor.
Larga
4a
Fala pra ele que você se sente desrespeitada
Se ele continuar com isso, termine
Se ele continuar com isso, termine
4a
Deixa ele.
4a
Larga dele.
Se não pode vence-lo junte-se a ele.
Opção 1: se de o devido valor e termina o relacionamento.
Opção 2: ajude ele a elogiar a outra guria.
Uma dói e a outra é humilhante, a escolha é sua, mas não há saída fácil dessa situação.
Opção 1: se de o devido valor e termina o relacionamento.
Opção 2: ajude ele a elogiar a outra guria.
Uma dói e a outra é humilhante, a escolha é sua, mas não há saída fácil dessa situação.
Termina.
Se dá respeito, porque ele não te respeita.
Se dá respeito, porque ele não te respeita.
Conversa com o orelhudo. E veja qual é a dele
elas respondem
16
anônima
4a
Porra, tem trouxa que adora ser corna mesmo. Ele namora outra além de voce e tem nada de voce ser insuficiente (só burra mesmo) e sim dele ser um filho da puta.
Larga deste cara, voce esta dividindo ele com outra.
Larga deste cara, voce esta dividindo ele com outra.
Se não tem coragem de terminar pelo menos converse com ele sobre essa péssima conduta e exija respeito.
4a
Posso ser julgada agora, mas acho normal, eu também comento essas coisas com minhas amigas, melhor ele falar para os amigos do que mandar mensagem para ela, independente de achar ela bonita ele te ama e escolheu você, agora tem um outro lado, se você não se sentir bem com isso cabe a ele parar, eu por exemplo, minha mulher não se importa e inclusive também acha outras meninas bonitas e eu não me importo com isso, porém vai de cada casal, eu não me importo porque sei que isso não vai mudar nada no nosso relacionamento....
4a
Tem que terminar logo. O cara é babaca arruma coisa melhor.
Trabalhe sua autoestima, de preferência em terapia. Eu sei que é chato perceber que gastou 1 ano da sua vida com uma pessoa que não vale à pena. Mas a cada dia a mais que você passa com essa pessoa você está se desrespeitando. Sai fora dessa furada.
anônima
4a
Fala com amigo do grupo e manda ele enviar uma foto sua produzida
e depois termina
quando ele enviar falar vc diz vc colocou foto de outra chamando de namorada
Aliás vc já falou com ele sobre isso?
e depois termina
quando ele enviar falar vc diz vc colocou foto de outra chamando de namorada
Aliás vc já falou com ele sobre isso?
4a
Ele não gosta de você, ele não te ama. Ele só quer namorar por status pra dizer "Olha só eu tenho uma mina que transo a hora que eu quero, que supre minha carência". Não sei pq ainda não meteu o pé na bunda desse otário, é pedir pra se humilhar ficar num relacionamento com um babaca, vc poderia estar conhecendo um cara legal mas tá aí, preenchendo o ego de um retardado.
4a
Você é corna. Traição não é apenas carnal, ok? Se valoriza e pule fora o quanto antes.
4a
Isso é uma falta de respeito, termine se for possível.
anônima
4a
Termine, se ele quer essa menina, deixe ele ir atrás dela, vc merece alguém melhor q um cara q fica tirando sarro de vc com os amigos dizendo q namora outra, não acha?
4a
Não tem o que fazer a não ser terminar. Ele não gosta de você e é bem capaz de te meter chifres, se ainda não colocou, foi por falta de oportunidade.
Já desperdiçou 1 ano de vida com ele, não desperdice mais nenhum. Você merece coisa melhor!
Já desperdiçou 1 ano de vida com ele, não desperdice mais nenhum. Você merece coisa melhor!
anônima
4a
"Eu não sei oq fazer" terminar??????
anônima
4a
Meu amor, termina com esse cara porque ele não te merece, você merece estar com alguém melhor do que ele, isso que ele fez só provou que ele não presta!
4a
Conversa com ele sobre esse comportamento e termina com ele. Ele não te merece e é ele que não está sendo suficiente pra você.
O problema é ele e não vc.
O problema é ele e não vc.
4a
Lkkkkkkkkkkk que morte horrível
4a
Termina, ele não quer nada sério com você.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!