Meu namorado fica elogiando outra mulher para os amigos dele, o que eu faço?

oi gente, ultimamente ando muito triste e decepcionada com meu namorado porque decsobri que no grupo de amigos dele ele envia fotos de uma menina específica elogiando ela em uma dessas fotos que ele mandou, ela estava na academia e ele escreveu “minha namorada”. Eu to me sentindo tão mal. Ele é meu primeiro namorado sério, me dediquei tanto. A gente namora tem 1 ano e 4 meses, eu não sei oque faze...
elas respondem
Ele não gosta de você, ele não te ama. Ele só quer namorar por status pra dizer "Olha só eu tenho uma mina que transo a hora que eu quero, que supre minha carência". Não sei pq ainda não meteu o pé na bunda desse otário, é pedir pra se humilhar ficar num relacionamento com um babaca, vc poderia estar conhecendo um cara legal mas tá aí, preenchendo o ego de um retardado.