Muitas mulheres estão perguntando sobre seios, bumbum, barriga e etc. Então a minha pergunta é a seguinte: vocês estão vendo aquela gata, visualmente parece o corpo perfeito, tira a roupa e percebem disfarces. Vocês broxam?
Aquele seio bonito está caído ou, é pequeno o sutiã que ajudava no volume.
Aquela bundona, não é tão redonda assim.
A barriga estava disfarçada.

E aí?

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
13/11/2022 09h58
Vou perceber a diferença mas continuarei, pq o sexo é mais de sensações do que de expectativas
13/11/2022 11h12
Complicado dizer.
Mas, digo que a maior parte dessa insegurança é culpa de vocês mulheres.

Vocês procuram tanto a perfeição que criam esses "disfarces" para parecer bonita.
Isso, falando como homem( todos sabemos que o homem é mais visual), gera uma expectativa.

Quando você não atende uma expectativa, gera frustração.
É básico.

Não estou dizendo que o seio caído é o problema.
Nem a bunda que não é redonda...

O problema é a expectativa gerada.

É igual aquele metedor de mensagem, que fala, fala e fala.
Que faz isso, aquilo, que é o comedor, o animal...

Chega na hora, não é tudo o que ele prometeu.
Não atendeu pela expectativa que ele gerou= frustração.
13/11/2022 11h08
Só trabalhamos com imagens.

Manda a foto do teu corpo para a gente analisar mais detalhadamente.
13/11/2022 11h11
A emoção é maior com ela gemendo rs
13/11/2022 11h24
Sim,eu espanco a mulher e vou me embora, pura enganação.
anônimo
13/11/2022 15h38
não.
O homem já sabe mais ou menos comoé o seu corpo e o corpo comum das muheres é bonio e excitante.
só n podeé mentir demais exemplo tem mulher q usa uma cinta q segura muita gordura e quando ela tira cai aquele barrigam mentir assim n pode de resto o homem vai gostar.
a mulher normal já é gosotosa muitas vezes
anônimo
13/11/2022 15h43
A maquiagem engana muito também.
13/11/2022 15h47
Corpo perfeito só com photoshop.
13/11/2022 16h16
Ir embora não rola, não é nada demais algo diferente. Você continua e o resto vê depois.
anônimo
13/11/2022 09h28
O pau cai.
anônimo
13/11/2022 16h23
Não me broxa.
13/11/2022 18h53
Não, a partir do momento que escolhei ela como namorada, eu vou valorizar o interior dela, o corpo vai ser apenas um detalhe, homem que gosta da mulher, não vai largar ela por causa de padrões impostos pela mídia.
13/11/2022 19h13
O que brocha é mulher enjoada e fresca, tem mulher que mal podemos tocar que fica de frescura.
elas respondem
anônima
13/11/2022 09h38
Olha, tem coisa que é normal, por exemplo, o seios e as celulites, mas algo como as cintas modeladoras, essas maquiagens que mais parece que trocaram a pessoa e calcinha com enchimento na bunda são coisas que até eu ficaria assustada e decepcionada.
13/11/2022 16h17
mas todas as mulheres são assim, a gente veste o que nos deixa melhor, não?
13/11/2022 11h45
Eu também noto o cu peludo do cara, sabe nem oq é uma gilette kkkkkk
anônima
13/11/2022 11h37
Sei q a pergunta é para os homens mas acredito que na hora H no ápice do tesao ninguém vai ficar reparando nada não, mas sim pode ser que em outros momentos normais do dia a dia comecem a reparar isso porém nada que seja tão relevante assim a ponto de perder o interesse.
13/11/2022 11h07
Até eu que sou mulher hétero “broxo” quando eu vejo que o corpo que a mulher parecia ter não é de verdade…
13/11/2022 16h22
Que pilha desnecessária.