Não quero esse negócio de gostar de alguém nunca mais , tds as vezes é só eu que gosto sozinho ,a outra pessoa nunca é recíproca pra amizade todo mundo quer mas pra relacionamento nunca me ocorreu , melhor eu me entregar ao ódio, que é um sentimento poderoso também, e largar esse lance de amor

eles perguntam
6 3
elas respondem
13/11/2022 10h12
Existem pessoas que são intensas demais para amar, você precisa entender que a outra pessoa não é obrigada a te amar da mesma forma.
Aqui em casa acontece muito isso, minha mãe é daquelas pessoas que gosta de demonstrar, dar e receber muito carinho, meu pai já é mais fechado, gosta de receber carinho, mas não dá da forma como minha mãe espera, por conta disso, ela deixa de dá carinho porque não recebe em troca.
anônima
13/11/2022 10h14
Acho
anônima
13/11/2022 10h19
Acho que você quer SIM gostar de alguém de novo, até postou essa pergunta ontem com o seu perfil reserva
https://elaele.com.br/q/558746-como-e-sensacao-ser-correspondido
13/11/2022 10h20
Entregar-se ao ódio é que não dá, mas o amor realmente costuma ser cansativo e estressante. Vais conhecer alguém em algum momento e o sentimento será recíproco, calma…
anônima
13/11/2022 10h10
Não precisa odiar ninguém, só aprende a conviver com você
13/11/2022 10h16
Não, se torne um serial killer que é melhor
eles respondem
anônimo
13/11/2022 10h16
A sua premissa está correta sobre amar sozinho,realmente é uma situação horrível, parece que estamos iludidos e a realidade quebra a nossa cara, mas a conclusão sobre o ódio é ruim para você mesmo, pq nesse caso vc vai estar odiando sozinho.
13/11/2022 10h08
Tá errado de novo.
13/11/2022 10h14
Vc está na fase de rage, logo passa soldado