Pornografia, contos eróticos, redes sociais, etc...tudo isso vem deturpando a mente das pessoas e destruindo o relacionamento conjugal.
Alguém pode argumentar dizendo que é o mal uso, mas é inegável que a quantidade de divórcios e casos de adultério aumentaram junto com a internet.
Não o estou tirando a responsabilidade das pessoas que usam a internet, mas dizendo que é um ambiente que propícia formas destrutivas a um relacionamento sério....

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
13/11/2022 11h13
Aqui por exemplo está cheio de homens e mulheres casadas que traem seus cônjuges com envio de nudes e conversas de putaria no privado.
13/11/2022 11h40
A internet apenas facilitou o que já estava enraizado na índole da pessoa.
Mas não se engane achando que os casos de adultério e divórcios aumentaram pelo uso da internet.
O que acontece é que agora a divulgação é mais rápida e acessível.
13/11/2022 11h08
Tudo que se faz já internet, pode ser feito na vida real.
Vai muito de cada um, se vc pensa em fazer algo errado..vc fará fora da internet
anônima
13/11/2022 11h23
Nada a ver...quem é canalha vai trair na vida real ou pela internet, tanto faz.
anônima
13/11/2022 11h44
Sim
eles respondem
13/11/2022 11h19
É como vc disse. Tão perigoso que pode levar ao término da relação.
As pessoas criam "asinhas", a sensação de fazer algo e difícilmente ser descobertas ou ter consequências, deixa as pessoas corajosas, não só no âmbito conjugal e a gente sabe.
13/11/2022 14h56
A internet é um meio de comunicação muito abrangente, rápido e fácil.
Do mesmo jeito que facilita coisas boas, facilita as ruins, por isso pode se configurar como um ambiente perigoso para os relacionamentos
anônimo
13/11/2022 11h20
Nenhum
anônimo
13/11/2022 11h35
Bem perigoso, qualquer briga do casal e o acesso a novos parceiros está a um clique.
13/11/2022 11h40
Não tem perigo algum.
anônimo
13/11/2022 11h40
Sempre fiz um uso saudável da internet, assim com as pessoas com que estive mais próximo.
Então não tenho tanto medo disso.
13/11/2022 11h41
Tudo isso aqui que você mencionou. A pornografia vicia e destrói, as redes sociais são utilizadas como forma de traição...