Ta tendo festa na minha cidade, depois de 3 anos sem, eu to muito animada pra ir, amanhã é dj Dennis, eu quero muito ir mas meu namorado disse que não vai, eu disse que tudo bem, que ia com a minha irmã, ele disse que não quer que eu va, e ele disse também que eu posso ir mas depois vou ter que aguentar as consequências
Sério, eu quero muito ir, eu tô animada desde que falaram que o dj ia vir, não sei o que faço

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/11/2022 11h48
Obedeça o seu dono, não vá.
13/11/2022 14h52
Tem que ver o porque dessa objeção toda, já que você vai com a sua irmã
Relacionamento não se faz sem confiança, tá esquisito isso daí
anônimo
13/11/2022 14h56
Fique solteira e vá tranquilamente.
13/11/2022 14h56
Vai sim
elas respondem
13/11/2022 11h50
Não vai ué. Se fosse ele indo sozinho, o que você iria dizer ou iria pensar? Festa de cidade e Dj dennis ainda.
13/11/2022 14h57
Obriga ele a ir, onde já se viu um macho não obedecer sua dona?