Tenho que perder peso por que eu tô feio pra eu tô feio pra Krl! Eu não sou gordo roliço, eu estou " fordo" gordo meio forte, mas tô achando ridículo minha cara de lua, foda é que comer tem sido meu único prazer. Minha família tem uns 100 anos de diabetes teve um tempo em que eu não comia açúcar refinado de jeito nenhum , agora eu estou praticamente com uma compulsão por doces, me sinto infeliz, fraco e impotente.

eles perguntam
3 8
elas respondem
13/11/2022 12h14
Achar que sua única fonte de prazer é a comida não é saudável, você sabe.
Ainda há o agravante de que há casos de diabetes na sua família.

O que você faz? Procure fazer outras atividades, meio que sem vontade, no começo.
Depois pode ser que você descubra um hobby interessante.

O que não pode é se entregar e ficar apático. A prática de exercícios, por exemplo, precisa virar um hábito.
anônima
13/11/2022 12h11
Faça reeducação alimentar e descubra novos prazeres na sua vida para evitar descontar na comida.
anônima
13/11/2022 12h12
Faz jejum intermitente, você não precisa parar de comer as comidas que gosta, só vai estabelecer um horário do dia para comer (pode ser entre 10:00 h e 17:00h por exemplo) e o resto do tempo ficar em jejum.
eles respondem
anônimo
13/11/2022 12h13
Vá ao médico, primeiramente. Você precisa de terapia também. Açúcar mexe com seu sistema de recompensa no cérebro, trazendo felicidade momentânea, como um vício em cocaína.

Enfim, vá ao médico, mude seu estilo de vida, faça academia. O dinheiro que tu gasta em porcaria, gaste em coisas saudáveis e atividade física.

Não tem outra escolha. Ou tu para de chorar e vá correr atrás, ou fique se vitimizando. Será fácil? Nenhum pouco, mas é possível. Menos mimimi, e mais atividade física.

Porque o dia em que chegar ao ponto de você mal enxergar seu pinto, você ficará na merda.
anônimo
13/11/2022 12h10
Qnd der vontade de comer toca uma punhetinha
anônimo
13/11/2022 12h11
Tenta fazer tratamento psicológico. Talvez a compulsão alimentar seja uma forma do seu cérebro se esquecer de algum trauma
anônimo
13/11/2022 12h16
Ache outro prazer, precisamos fazer sacrifícios pra conseguir nosso objetivos.
13/11/2022 12h17
Tendo uma dieta balanceada e comendo coisas saudáveis e que deem prazer.
13/11/2022 12h17
Se cuida, Pseudo feliz.
13/11/2022 12h20
Então fica gordo aí.
anônimo
13/11/2022 12h30
Fique cada vez mais gordo para poder fazer uma bariátrica.