Quando eu era menor eu não queria ficar com funkeira, só as rockeiras, era errado isso?

0
anônimo
224
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
Quando eu era menor gostava de pessoas estilo rockeiro, gótico e assim

Não acho errado.

Errado seria maltratar pessoas só por causa de estilos.
eles respondem
5
O problema mesmo é que não tem diferença moral entre elas. Mas não é sua culpa não saber disso.
Normal, todos temos preferências que mudam ao longo da vida
anônimo
4a
Vai ser chifrado de qualquer jeito.
anônimo
4a
De jeito nenhum,funkeiras na esmagadora maioria são putas barraqueiras sem cultura ou educação.