Qual sua opinião real sobre pessoas que traem e dizem que ama o parceiro mesmo assim?
-1
anônima
700
4a
Vi alguns comentários no site e queria saber o que vocês acham disso, vi umas pessoas falando que homem trai mesmo amando a esposa só pra sair da rotina
Você acha que isso é simplesmente falta de caráter e a pessoa acha que ama mas na verdade não? Ou a pessoa ama de verdade mas trai e não sente peso na consciência?
Uma pessoa que realmente ama e respeita o relacionamento trairia?
Vi um anônimo falando que trai a esposa dele com uma amiga, mas ama a esposa dele mesmo assim
E falou que traição é normal nos relacionamentos com o passar do tempo
Ou isso será uma desculpa pra falta de caráter da pessoa?
Eu não trairia ninguém por respeito a pessoa
Você acha que isso é simplesmente falta de caráter e a pessoa acha que ama mas na verdade não? Ou a pessoa ama de verdade mas trai e não sente peso na consciência?
Uma pessoa que realmente ama e respeita o relacionamento trairia?
Vi um anônimo falando que trai a esposa dele com uma amiga, mas ama a esposa dele mesmo assim
E falou que traição é normal nos relacionamentos com o passar do tempo
Ou isso será uma desculpa pra falta de caráter da pessoa?
Eu não trairia ninguém por respeito a pessoa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
18
9
eles respondem
18
anônimo
4a
Acredito que eles amam a conveniência que a esposa traz, pq quando arrumam uma mulher que faz tudo que a esposa faz, 10x mais bonita, eles trocam a esposa sem peso na consciência e muitas vezes abandonam os filhos.
A traição seja em qualquer âmbito, tem que ser repudiada.
Quem ama respeita, e ponto final.
anônimo
4a
Não acredito que quem ama trai. Quem diz está numa relação apenas por conveniência.
Falsas
4a
Acho que depende do caso
Tem pessoas que traíram uma vez para nunca mais, se arrependem profundamente do que fizeram e cederam a tentação num momento de fraqueza, vulnerabilidade. Não digo que o ato é justificável, mas sim que a pessoa não é de ferro, ela é imperfeita assim como todo mundo é. Essa fraqueza ou vulnerabilidade pode ter se dado por um esfriamento conjugal, um desentendimento, um período brigados e sem contato de qualquer natureza, essas coisas vão deixando a pessoa suscetível a tentações. E vamos pensar num relacionamento diferente, o de pai/mãe com os filhos. Quantas vezes, na nossa infância, por imaturidade da nossa parte, desrespeitamos nossos pais? VÁRIAS. E só por isso deixamos de amá-los? NÃO. Então nem sempre quando uma pessoa é desrespeitada ela deixou de ser amada definitivamente.
Agora temos o caso de pessoas que traem como se fosse rotina, vivem metendo chifre no cônjuge. Daí eu acho que isso é um desvio sério de caráter, que a pessoa tem a consciência cauterizada, que falta amor e/ou respeito mesmo, algum problema há de ter com essa pessoa.
Enfim, isso é complicado
Tem pessoas que traíram uma vez para nunca mais, se arrependem profundamente do que fizeram e cederam a tentação num momento de fraqueza, vulnerabilidade. Não digo que o ato é justificável, mas sim que a pessoa não é de ferro, ela é imperfeita assim como todo mundo é. Essa fraqueza ou vulnerabilidade pode ter se dado por um esfriamento conjugal, um desentendimento, um período brigados e sem contato de qualquer natureza, essas coisas vão deixando a pessoa suscetível a tentações. E vamos pensar num relacionamento diferente, o de pai/mãe com os filhos. Quantas vezes, na nossa infância, por imaturidade da nossa parte, desrespeitamos nossos pais? VÁRIAS. E só por isso deixamos de amá-los? NÃO. Então nem sempre quando uma pessoa é desrespeitada ela deixou de ser amada definitivamente.
Agora temos o caso de pessoas que traem como se fosse rotina, vivem metendo chifre no cônjuge. Daí eu acho que isso é um desvio sério de caráter, que a pessoa tem a consciência cauterizada, que falta amor e/ou respeito mesmo, algum problema há de ter com essa pessoa.
Enfim, isso é complicado
anônimo
4a
É muito individual cada cérebro tem uma configuração, mas só pelas respostas vejo que não estão pronto pra isso. Não apoio traição. Mas é melhor uma psicóloga explicar porque isso acontece e não eu ou serei linchado pelas românticas e românticos
anônimo
4a
"A traição seja em qualquer âmbito, tem que ser repudiada", @Miseravi.
anônimo
4a
Se for homem ainda tem uma chance de ser verdade, pra homem uma foda pode não ter nada a ver com qq sentimento, inclusive a maioria dos caras bem de vida já pularam a cerca (ou vai pular) e muitos de fato ama a família, incluindo a esposa. Agora, se for mulher pode largar de mão que é cilada! Mulher q ama realmente não trai!
anônimo
4a
Amam mesmo, a traição costuma fortalecer os relacionamentos.
Acho ótimo.
anônimo
4a
Todo mundo erra
anônimo
4a
Digo por experiência, traição é normal, infelizmente, estamos em um mundo de pecado e putaria, mulheres se exibindo a cada esquina, redes sociais com uma enxurrada de pessoas sexualizando tudo, acha mesmo q os relacionamentos a 2 não sofrem com isso? Quem mora junto sabe, com o tempo tudo vira rotina, brigas ficam constante, algumas atitudes de ambas as partes geram esfriamento, o sexo acaba perdendo o encanto que tinha no começo, nesse momento que tudo q citei vira um vilão, eu estava nesse momento, toda semana brigas, sexo nem era lá essas coisas, pois as brigas faziam todo o prazer sumir, nisso eu sair pra esfriar a cabeça, acabei traindo, é longo a história, mas vou resumir, ainda estamos juntos, mas se eu soubesse como é um relacionamento, eu tinha morrido solteiro, cair de para quedas, nunca tinha morado junto... se eu tivesse essa mentalidade de hoje, nunca teria entrado em uma relação...
Demência
anônimo
4a
zero de opinião
anônimo
4a
Obs
São ótimas pessoas.
Acontece de dizermos coisas ruins e sermos grosseiros até com quem amamos, então eu acredito que é possível mesmo um homem ou mulher amarem um ao outro e mesmo assim haver traição, isso eu digo sobre acontecer uma vez e a pessoa se arrepender realmente por ter tido uma atitude dessa.
Quando realmente amamos há também a vontade de fazer o bem para a pessoa, se há mais de uma traição, se a pessoa fica sempre nessa situação de trair, aí sim acredito que não ama realmente.
Outro fato importante, as atitudes é que definem, por exemplo, um homem agride fisicamente e verbalmente a namorada ou esposa, até a trai e mesmo assim diz que a ama, isso para mim não é verdade, porque na prática ele vive como se não a amasse, apenas falar qualquer um que não é mudo pode, são as atitudes sinceras que definem.
Se uma pessoa realmente ama a outra quer vê-la bem, vê-la feliz e faz coisas para isso.
Quando realmente amamos há também a vontade de fazer o bem para a pessoa, se há mais de uma traição, se a pessoa fica sempre nessa situação de trair, aí sim acredito que não ama realmente.
Outro fato importante, as atitudes é que definem, por exemplo, um homem agride fisicamente e verbalmente a namorada ou esposa, até a trai e mesmo assim diz que a ama, isso para mim não é verdade, porque na prática ele vive como se não a amasse, apenas falar qualquer um que não é mudo pode, são as atitudes sinceras que definem.
Se uma pessoa realmente ama a outra quer vê-la bem, vê-la feliz e faz coisas para isso.
elas respondem
9
anônima
4a
"Trair" e "amar" são opostos.
anônima
4a
Se trai, não ama de verdade, não respeita o relacionamento e nem a outra pessoa.
tudo, menos amar
4a
Sei la
N entendo cabeça desse povo
Não traio
N entendo cabeça desse povo
Não traio
anônima
4a
é muito SIMPLES, SE VOCÊ AMA DE VERDADE UMA PESSOA VOCÊ NÃO A TRAI E NEM ENGANA! não ama mais , termina o relacionamento.
O tal do ''amo meu parceiro mas fico traindo ele'' é só conversa de GENTE TÓXICA!
O tal do ''amo meu parceiro mas fico traindo ele'' é só conversa de GENTE TÓXICA!
anônima
4a
Eu concordo, pois já fui uma que traia mesmo amando meu parceiro.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Vc pode transar por tesao, por necessidade fisiológica, sem deixar de amar o outro por isso.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Vc pode transar por tesao, por necessidade fisiológica, sem deixar de amar o outro por isso.
anônima
4a
eu acredito que quem ama traí sim pq caráter e amor são coisas diferentes mas em um relacionamento tem q haver respeito então mesmo q a pessoa ame se ela traiu é o fim do relacionamento
4a
Eles traem pelo instinto masculino
4a
Idiotas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!