Estou trabalhando como modelo fotográfica, para um salão de beleza, recém chegado aqui na minha cidade.
Eles trabalham com maquiagens pesadas que é necessário para fotos.

Estou ouvindo piadas de algumas clientes que vieram através das divulgações onde a modelo sou eu, estão dizendo que nas fotos nem parece ser eu, e que todos os que me conhecem vão achar que fiz cirurgia plástica.

Estou desanimada em fazer as fotos.

Alguém já comentou algo parecido, sobre as fotos de vcs? Quando estão utilizando maquiagem

elas perguntam
7 11
eles respondem
13/11/2022 20h18
Não se desanime.Esses chatos estão com inveja do seu sucesso,ignora.
É como os anonimos chatos aqui,não faça o jogo deles.
Seja confiante e matenha o foco na sua carreira
anônimo
13/11/2022 18h53
n liga para as suas clientes, faz sua maquiagem bonitona e n se importe.
elas tem inveja da sua beleza, pois elas mesmo q passem maquiagem n vão conseguir ficar igual
anônimo
13/11/2022 16h31
Essa é a função da maquiagem,pelo menos é o jeito que o marketing apresenta ela, sobre os comentários, vc pode tentar não levar isso para o lado pessoal.
anônimo
13/11/2022 16h13
Tem umas que sim
13/11/2022 16h41
Fico normal.
13/11/2022 18h57
Obs, não sei muito sobre esse assunto. Desanima não, levanta a cabeça e faça essas fotos. Ignora e siga o seu trabalho, se falarem muito, fala que nunca deveria julgar o livro pela capa.
13/11/2022 15h24
Fico muito, viro outra pessoa.
elas respondem
13/11/2022 15h25

Não desanima, make tá aí pra deixar a gente mais bonita mesmo
13/11/2022 15h31
É apenas um trabalho.
Responda: "acho legal vocês terem notado um rosto perfeito, significa que meu trabalho valeu a pena. Vocês podem se candidatar a modelo fotográfica também, só que é necessário ser bonita sem maquiagem, se preencherem o requisito indico a agência"
anônima
13/11/2022 16h04
Não uso maquiagem tão pesada, acho que a maior diferença é que fico com mais cara de mulher digamos assim.
Maquiagem pra foto tende a ser mais pesada e marcada mesmo.
Quanto aos comentários nem de bola é um trabalho. Feio duvido muito que esteja.
anônima
13/11/2022 15h38
Eu uso 1kg de maquiagem para disfarçar minha feiura
13/11/2022 15h28
Minhas maquiagens são mais naturais então não faz muita diferença
13/11/2022 16h00
Normal
Se fosse pra fficar igual tirava foto sem
Precisa de padrao
anônima
13/11/2022 16h29
Já comentaram sim mas é porque não tenho hábito de usar maquiagem.
13/11/2022 16h31
eu uso uso rímel e gloss, não uso maquiagem pesado, porque não gosto de esconder as minhas pintinhas
13/11/2022 18h50
Eu nunca fiz maquiagem pesada, nunca. Mas tenho vontade de um dia me ver assim, como outra mulher.
Um simples alongamento de cílios já me deixou com "a cara do golpe", imagine uma maquiagem dessas.
Desanima não, todas as famosas e blogueiras são assim diferentes de maquiagem
13/11/2022 18h51
Eu só uso batom, blush e lápis de sobrancelha, então creio que não mude muitoooo. Mas fico com cara de mais velha.