Tinha uma garota que eu ficava, as vezes ela dizia deita aqui vem.. quando eu colocava a cabeça em cima dos seios ou próximo dos seios dela, e ficava por alguns minutos dava uma sensação de tranquilidade, uma sensação que tava tudo bem, sei lá.. já sentiram isso ou já tiveram algum amigo que já sentiu isso ? Será que tem haver com algo relacionado a infância da gente ou com a relação que tivemos na infância com a mãe da gente ?

eles perguntam
4 11
elas respondem
13/11/2022 19h01
Esses dias abracei minha amiga, ela é alta, e minha cabeça ficou deitada no peito dela, achei aquilo tão fofinho e macio. Não sou de abraçar as pessoas, aí naquela hora entendi o porquê os homens gostam tanto de deitarem em nossos seios. Parecem travesseiros.
15/11/2022 07h34
Por ser macio e aconchegante? No meu caso a pessoa ganha um travesseiro confortável rs, junto ganha um cafuné. Deve ser a explicação de ser tão bom
13/11/2022 16h34
não sei, mas também acho (ainda mais se tiver seios grandes, parece um travesseiro). será que nossa cabecinha associa a quando éramos bebês? faz sentido p mim.
anônima
15/11/2022 07h28
Não são todas que vc vai sentir bem e em paz.
Não é o seios em si, e sim a pessoa.
eles respondem
15/11/2022 07h24
Não é algo que fazemos logo de cara, então, quando chega nisso, é porque tem todo um contexto que leva a esse sentimento.
13/11/2022 15h47
Acho que isso é meio universal, sei lá
Se recostar no peito da pessoa, ouvir os batimentos se possível, dá essa sensação
Também tem mulheres que fazem isso com o homem, deitam no peito dele
anônimo
13/11/2022 15h48
Batatinha quando nasce espalha a rama pelo chão.
Menininha quando dorme põe a mão no coração.
Sou pequenininha do tamanho de um botão,
Carrego papai no bolso e mamãe no coração
O bolso furou e o papai caiu no chão.
Mamãe que é mais querida ficou no coração.
anônimo
13/11/2022 15h48
Kommandant achou seu irmão no site hj.
anônimo
13/11/2022 15h51
Ninguém come a mãe, pare com isso.
13/11/2022 15h46
Isso depende do tamanho.
13/11/2022 16h00
É um gesto relacionado à figura materna de ternura e afeto, então faz parte.
anônimo
13/11/2022 16h36
Quando li o título jurava que era o perfil Kommandat.
anônimo
13/11/2022 19h06
N acho
13/11/2022 19h14
Porque é onde a maioria de nós homens nós sentíamos acolhidos, é sem contar que a relação dos meninos com as suas mães eram 10 vezes maior do que com as meninas é suas mães, meninos são mais apegados as mães é mais dependentes, já meninas são mais independentes, isso vai criando um vínculo, os seios lembra as nossas mães por isso nós sentimos seguros é muitos até dormem em cima dos seios ou no colo da mulher, por puro aconchego é proteção que é fornecida.