Não esculta os mais velhos, e acham que sabe de tudo pow tente ao menos respeitar a opinião dos outros.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
13/11/2022 16h25
Não me lembro ao certo, mas quando era adolescente, era muito arrogante, achava que sabia de tudo e de fato ignorava meus pais, não ignorava 100%, mas uma boa parcela de conhecimento, dicas e conselhos, ignorei sem pensar 2x,só percebi a burrada que fiz após me tornar adulto alguns anos depois.
anônimo
13/11/2022 17h46
são 100% discursinhos nas redes e 0% mão na massa.
anônimo
13/11/2022 18h00
Todos querem ter razão de tudo
13/11/2022 16h21
São quase todos idiotas q acham q descobriram a roda. Tem que dizer não e pronto, se quiser espernear e odiar o mundo por isso ok. Se quiser fazer o que der na telha é arrumsr uma casa pra morar e ser independente!
13/11/2022 16h25
É porque nessa fase a pessoa vai criando o seu senso próprio das coisas, e começa a questionar a opinião dos outros. Só que precisa de equilíbrio de respeitar os outros independente da opinião que tenham
anônimo
13/11/2022 16h27
não sei
anônimo
13/11/2022 17h54
A verdade é que as vezes tem razão e as vezes os adultos que tem e também querem sempre terem razão sobre os mais jovens. Mas na maioria das vezes o jovem quer ser birrento. Mesmo sem nem fazer ideia, então acho que cabe sempre uma reflexão de ambos independente da idade, essa geração é a mais burra segundo a ciência, por conta das telas os filhos pela primeira vez na historia terão QI mais baixo que os pais, então posso entender de onde parte a revolta, vi um vídeo onde em um show de Stand Up um comediante falava da geração Z e uma garota começa a reclamar, foi tão vergonha alheia ela falando que paga o salario dele que nem precisa ele fazer piadas com os pais bancando ela e que se ela quisesse poderia sair porque a maioria ali era geração X. A parte de ter razão como disse é discutível mas não ter respeito ai pra mim é inquestionável, não generalizo mas que tem muitos ah tem
13/11/2022 16h19
Porque eles tem mesmo.
13/11/2022 16h24
Por quê os experientes acham que têm razão em tudo? Já parou pra pensar nisso?
Ninguém entende melhor do mundo atual que a juventude, eu como uma pessoa mais velha gosto de tentar acompanhar o ponto de vista deles, por mais bizarro que às vezes pareça, muitas vezes eles estão certos.

Acho que o único problema aí é a falta de respeito, porque donos da razão têm em todas as idades.
13/11/2022 19h48
Concordo mas enxergo orgulho de todo mundo, os mais velhos também tem preconceito, não é porque tem mais experiência de vida, que não pode ouvir também. De alguma forma, um aprende com outro.
elas respondem
13/11/2022 16h22
Pq sim tia
anônima
13/11/2022 18h08
n é que eles querem é que eles realmente acham que tem a razão e ponto
13/11/2022 16h19
As vezes sabem msm
As vezes não
anônima
13/11/2022 17h24
Tem que respeitar a opinião dos jovens tbm então
anônima
13/11/2022 16h23
Temos razão em tudo. Eu respeito a opinião alheia
13/11/2022 16h26
por que os adultos SEMPRE são os certos?