eles respondem
Não me lembro ao certo, mas quando era adolescente, era muito arrogante, achava que sabia de tudo e de fato ignorava meus pais, não ignorava 100%, mas uma boa parcela de conhecimento, dicas e conselhos, ignorei sem pensar 2x,só percebi a burrada que fiz após me tornar adulto alguns anos depois.
são 100% discursinhos nas redes e 0% mão na massa.
Todos querem ter razão de tudo
São quase todos idiotas q acham q descobriram a roda. Tem que dizer não e pronto, se quiser espernear e odiar o mundo por isso ok. Se quiser fazer o que der na telha é arrumsr uma casa pra morar e ser independente!
É porque nessa fase a pessoa vai criando o seu senso próprio das coisas, e começa a questionar a opinião dos outros. Só que precisa de equilíbrio de respeitar os outros independente da opinião que tenham
A verdade é que as vezes tem razão e as vezes os adultos que tem e também querem sempre terem razão sobre os mais jovens. Mas na maioria das vezes o jovem quer ser birrento. Mesmo sem nem fazer ideia, então acho que cabe sempre uma reflexão de ambos independente da idade, essa geração é a mais burra segundo a ciência, por conta das telas os filhos pela primeira vez na historia terão QI mais baixo que os pais, então posso entender de onde parte a revolta, vi um vídeo onde em um show de Stand Up um comediante falava da geração Z e uma garota começa a reclamar, foi tão vergonha alheia ela falando que paga o salario dele que nem precisa ele fazer piadas com os pais bancando ela e que se ela quisesse poderia sair porque a maioria ali era geração X. A parte de ter razão como disse é discutível mas não ter respeito ai pra mim é inquestionável, não generalizo mas que tem muitos ah tem
Por quê os experientes acham que têm razão em tudo? Já parou pra pensar nisso?
Ninguém entende melhor do mundo atual que a juventude, eu como uma pessoa mais velha gosto de tentar acompanhar o ponto de vista deles, por mais bizarro que às vezes pareça, muitas vezes eles estão certos.
Acho que o único problema aí é a falta de respeito, porque donos da razão têm em todas as idades.
Concordo mas enxergo orgulho de todo mundo, os mais velhos também tem preconceito, não é porque tem mais experiência de vida, que não pode ouvir também. De alguma forma, um aprende com outro.