Uma amiga acaba de soltar a frase "Todos precisamos fazer terapia" eu imediatamente pensei eu não, mas depois raciocinei, por que? por que essa minha aversão imediata? Não quero reconhecer meus problemas ou não imagino ter um por me comparar com a pessoa surtada de quem falávamos. O que você acha sobre a frase e achar que tem problemas para trabalhar?

eles perguntam
4 7
elas respondem
13/11/2022 17h10
todos nós deveríamos fazer terapia. isso é um fato.
13/11/2022 17h12
Estava pensando isso justamente hj, preciso procurar um psicanalista.
13/11/2022 17h34
Eu sei que preciso, hoje mesmo eu vi uma coisa que não queria ver, pq que voltei para redes sociais mds
13/11/2022 18h57
Sempre reconheci.
eles respondem
anônimo
13/11/2022 17h23
Interessante seu insight.

Se a vida anda tranquila demais, em progresso, tudo ocorrendo bem, e mesmo quando acontece coisas ruins você consegue lidar bem, então vá mesmo numa terapia. Tá faltando objetivos grandiosos, porque tá fácil demais. A vida é foda, e esse que é o tesão da coisa. rsrs

É bom fazer uma consulta com psicólogo, enfim, terapia. Se pensar bem, é autoconhecimento, e não há sabedoria melhor para viver(e sobreviver). Entender-se é a chave para mudar as coisas, adaptando para melhores resultados.
13/11/2022 23h22
Eu tenho excessos e tenho faltas também e preciso de tratamento e é por isso que faço terapia, estou em um processo doloroso mas ao mesmo tempo muito esclarecedor. Cheguei a conclusões sobre mim mesmo que nunca antes teria chegado se não tivesse tendo esse apoio terapêutico.
13/11/2022 17h06
Sim, mas prefiro continuar igual.
13/11/2022 17h09
Eu sou muito moderado, não sinto necessidade de me tratar.
13/11/2022 18h04
Eu nunca fui muito de excessos, vícios e tal...
13/11/2022 18h05
Sim, mas não quero mudar.
13/11/2022 23h17
Eu não tenho excessos U_U