Imagine que você tem uma filha de 16 anos e ela chega da escola incomodada e querendo a sua autorização para fazer preenchimento labial (com a autorização dos pais pode).

Pois a professora chamou ela de boca fina na frente da turma inteira durante a aula.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/11/2022 17h48
Eu diria que não, pra ela se aceitar como ela é, e auxiliaria ela a encontrar sua beleza única. Nunca incentivarei procedimentos estéticos. Existe um problema sério no meio feminino que é essa ânsia por aceitação e padronização, eu trabalharia o máximo pra minha amar seu corpo e se amar além do corpo, se ela seguir com a ideia ela que faça depois de adulta, pago psicólogo mas não pago cirurgia
13/11/2022 17h46
Deixava com a boca fina, não gosto de gastar dinheiro a toa.
anônimo
13/11/2022 18h02
Te-ra-pi-a

Cirurgia plástica não é brincadeira e querer fazer pelos outros é um erro.
elas respondem
13/11/2022 18h00
Deixaria fazer, caso quisesse, mas quisesse mesmo, não somente por causa da professora. Sou a favor da pessoa se sentir bem, e se tiver que mudar pra isso, que mude. Ninguém precisa se manter da maneira como nasceu, se não se sente bem assim.
anônima
13/11/2022 17h49
mandaria ela trabalhar pra pagar