Eu não tenho a mínima vontade de estudar e nem de trabalhar, só em pensar me dar preguiça
E todos os cursos que comecei a fazer não terminei nenhum por preguiça e falta de interesse
Sempre cancelo

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/11/2022 18h00
Procurar terapia para ver o motivo disso, as vezes é autossabotagem misturada com insegurança, nem sempre é preguiça.
13/11/2022 18h15
Penso assim: preciso ir do ponto A ao ponto B e só vou conseguir esse objetivo estudando.

Gostando ou não; com preguiça ou não, eu vou continuar seguindo minha meta, pois não quero continuar vivendo no estado completamente deplorável em que me encontro.

Indignação é o melhor combustível para o sucesso.
13/11/2022 18h03
Não tem como, melhor dormir o dia todo.
elas respondem
13/11/2022 18h06
Psicólogo