Já transo desde janeiro e as vezes depois das relações sai um pouco de sangue que dura pouco tempo..... Não sei se e de usar camisinha de sabor para a penetração que causa isto ou se e de fazer se sexo logo após acabar a menstruação

Obs: não posso ir ao médico pq minha mãe não sabe que transo e ela que marca minhas consultas

elas perguntam
3 5
eles respondem
13/11/2022 19h17
já vi relato de varias mulheres que tiveram infecções vaginais por causa da camisinha de sabor, já vi uma sexóloga falando que essas camisinhas são apenas para sexo oral e não para penetrar, tente trocar o preservativo.
13/11/2022 19h25
Se é adulta pra transar, seja responsável para ir até o posto e marcar uma consulta com a ginecologista
elas respondem
13/11/2022 19h09
Qdo vc transa sua mãe vai com vc? Não, né?
Da mesma forma, procure um médico e vá se consultar sem ela saber.
Sangramento vaginal não é normal.
13/11/2022 19h21
Nunca aconteceu, nem quando eu era virgem. Melhor procurar um médico. Vc é menor de idade? Pq precisa sua mãe marcar p vc ir?
13/11/2022 19h32
você pelo visto é até menor de idade, camisinha de sabor é pra oral e não pra penetração, isso pode gerar infecções e desequilibrar o seu ph vaginal, isso vai se tornar um problema maior se você não for ao médico, esse sangramento pode até ser uma lesão no colo do seu útero por conta da penetração rigorosa demais
13/11/2022 19h36
na minha primeira vez nn sangrou nadinha mas doeu pra dedeu
13/11/2022 19h36
Só na primeira e na segunda. Depois não mais.
Tem que investigar isso aí, moça.