Sempre que meu namorado machuca cuido dele, faço massagem dou remédio. Machuquei meu pé em um acidente de moto ele ficou é com raiva porque não fiz almoço, meu dedo quebrou e fiquei o dia todo deitada com dor, ele nem se quer perguntou como estou, falou que se eu quiser faço almoço amanhã antes de trabalhar. Mandei ele tomar no cu se ferrar e chamei de egoísta, tô morrendo de vontade de meter um enfeite nele.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
13/11/2022 19h10
Olha é cada desculpa pra meter chifre que me surpreendem kkkkkk, piscou é gaia
anônimo
13/11/2022 19h43
Mas fácil vc terminar, um erro ainda pior n justifica o outro, claro que ele está errado, mas vc tbm hein, se eu fosse ele e ouvisse vc falar uma coisa dessas eu sumia, sem dar satisfação nenhuma.
13/11/2022 19h43
É quase dificil de acreditar num relato desse... mas de qualquer forma, se você trair só irá se nivelar pra baixo como ele, nesse caso é melhor terminar apenas mesmo.
13/11/2022 20h13
Mesmo se ela não cuidasse de mim, cuidaria com maior gosto, acabaria dando gatilho, vontade de dar comida na boca dela kkk. Não deixaria minha parceira ficar com dor, provavelmente, pediria para ela não andar de moto, essa máquina é das trevas, não tem um sinal de segurança.

Odeio moto, com seu relato acabo odiando mais ainda. Se ela não parasse de andar, ficaria apreensivo e bastante preocupado, abandonar minha parceira e pedir para ela fazer comida, essa sugestão estaria longe do meu pensamento.
anônimo
03/07/2023 22h33
Ele merece esse enfeite
03/07/2023 22h35
Ela cuida direitinho de mim, meu amorzinho.
anônimo
04/07/2023 06h02
Sim
Kuma sempre atencioso e carinhos
elas respondem
13/11/2022 19h42
Credo, se o cara me tratasse dessa forma no momento que mais precisaria dos cuidados dele, terminaria sem dúvidas. Ele está sendo bem egoísta mesmo, não é recíproco nos esforços que tu fez por ele.
13/11/2022 19h11
E oq o chifre vai mudar no comportamento dele?
Nada! Vc vai continuar sendo tratada com tanto faz por ele.
É nessas horas que a gente conhece as pessoas. Avalie se vale a pena continuar nessa relação.
13/11/2022 19h39
Não faça mais ué... Se não existe reciprocidade, seja do mesmo jeitinho q ele é com vc.. As vezes as pessoas só aprendem a dar valor qdo perdem.
anônima
13/11/2022 19h40
Nunca vou esquecer o dia em que eu soube que minha mae estava com cancer e meu ex namorado preocupado com o que eu iria fazer de almoço para ele.
13/11/2022 20h22
Em vez de chifre, termina! Se não cuida agora, não cuidará depois.
anônima
03/07/2023 22h34
Não
03/07/2023 22h35
Terminar o relacionamento é uma opção melhor.
anônima
04/07/2023 07h19
Sim