Tenho biotipo de modelo, magra e alta. Porém tenho uma cintura fina e quadril pouco mais largo, oq da curvas ao meu corpo. Enfim, mas não acho um padrão de corpo bonito, eu particularmente acho bem mais bonita uma mulher com corpão. Perna grossa e bumbum grande.
Estou interessa em um homem que uma gostosona da um super mole pra ele e ele acabou declarando esses dias que eu chamo muita a atenção dele e que está afim de mim. Mas pq raios ele invés de se envolver com a gostosona que dá mole pra ele quer uma magrela? Homens alguma teoria?

elas perguntam
23 8
eles respondem
13/11/2022 19h48
Não é teoria, é prática. Vivo dizendo isso só que em outras circunstâncias.
Gosto é gosto, as pessoas tem que aprender a respeitar a opinião e gosto alheio. Se vc curte uma cavalona, vai lá vc e fica com ela, ela curte uma magrinha.
Se vc está interessada, tá aqui reclamando pq? Pq não está em pleno domingo saindo com ele?

Não entendo esse problema que vcs tem. Vc quer o cara, ele deixou claro que quer vc. Pq não vai la e fica com ele ao invés de estar aqui fazendo mi mi mi?

É só tu mesma que está te impedindo de ser feliz.
Além do mais é como anônima falou, a personalidade e companhia muitas vezes pesam mais nessa balança. As vezes a cavala é muito arrogante, nariz em pé ou coisa assim.

PORRA!!!!! Vai lá e seja feliz com ele, ou com ela, já que vc prefere, mas vai.
anônimo
13/11/2022 19h48
Eu particularmente não curto mulheres corpudas, eu acho na verdade feio. Sempre me interessei mais por curvas mais suaves, mas não que eu descartaria uma com corpão.

Mulheres magras são bem mais bonitas, eu gosto por exemplo quando vou pegar a mão na bunda, minha mão cobre tudo e fora outras coisas na hora no sexo que tomam vantagem.

Gosto de pernas mais suaves, acho aquelas coxas grossas muito feio na real mesmo! Se tem uma coisa que exijo pelo menos é um pouco de seios, já que eu curto bastante essa parte.
13/11/2022 22h10
Gosto é individual de cada um, e a personalidade muitas vezes conta mais do que o corpo.
anônimo
13/11/2022 19h46
De repente a outra tinha só aquele corpo, e em vc ele pode ter visto um conjunto de coisas que chamaram a atenção
13/11/2022 22h30
gosto é igual cu, cada um tem o seu...
Simplesmente não sei explicar, uma mulher cavala, a primeiro momento pode ate ser atrativo, mas não é mais do que isso... um corpo magro é perfeito.
13/11/2022 21h46
Ele te achou gata magrinha assim, n é pq tem corpo mais magro que as outras que deixa de ser gostosa pra um homem
13/11/2022 21h44
Eu gosto de mulher magrinha.
Não curto mulher cavalona.
13/11/2022 19h58
Quem ver corpo não ver coração, homem não se atrai só pelo corpo da mulher, personalidade e o interior conta muito. Ela ter um padrão mais chamativo perante a sociedade, não anula a possibilidade de você conhecer uma pessoa que tenha o mesmo estereótipo físico.

Se você estiver afim dele mesmo, chega ou espera ele tomar uma atitude e veja no que vai dar, aparentemente é um cara seguro e sabe o que quer, jamais desvalorize o seu biotipo, cada detalhe tem seu valor.
anônimo
13/11/2022 20h01
Personalidade as vezes conquista mais que aparência.
anônimo
13/11/2022 20h00
Não entendi. A segurança é tanto ao ponto de negar a felicidade? O cara te quer vc quer ele, tire esse pensamentos da mente imediatamente pra não estragar as coisa pensando que ela não curte teu corpo pq tem melhores, viva o momento, pense que foi por amor que ele te escolheu ou sei lá alguma baboseira dessas, casa um tem seu gosto não precisa de haver teoria, tem o gosto da maioria, tem o gosto peculiar, o gosto que ninguém revela mas se sinta feliz por haver quem gosta de vc e não procure pelo em ovo, se achar fala pro teu macho depilar
anônimo
13/11/2022 20h00
Esse biotipo de modelo e que mais chama atenção
13/11/2022 22h05
Obrigado pelo estereótipo de que nós somos apenas superficiais nas escolhas de parceiras.
13/11/2022 21h09
Ele deve preferir moças do seu biotipo ou tem traços de personalidade seus que a outra não tem e por isso ele se interessou em você. Só aproveita o match menina, vai lá
13/11/2022 22h33
Ele tem o gosto dele, apenas respeite.
13/11/2022 22h35
gosto de magrela alta e de baixinha corpuda....ao contrario nao gosto
gosto é gosto a gente so precisa respeitar.
13/11/2022 22h35
Ele ter preferencia pelo biótipo magra,simples
14/11/2022 03h36
Porque sim, uai.
14/11/2022 12h48
É uma escolha do cara.
anônimo
13/11/2022 21h57
A sociedade molda o padrão de beleza, mas nem todos estão de acordo com essa moldagem, muitos tem um gosto pessoal, ainda sim influenciado pelo padrão de beleza, nem que seja pouco.
13/11/2022 21h50
Falando por mim... eu me interesso mais em relação ao biótipo como um todo, do que só o corpo da mulher. Então se for escolher vai ser a mulher que tem o biótipo preferido, independentemente de ser magra ou não.
anônimo
13/11/2022 19h49
O homem é menos visual que mulher e isso é um fato
anônimo
13/11/2022 19h44
Eu gosto das gordinhas

São mais sexy

Obs.: Sempre cuidem da gordinha de vcs, pq é bem comum eu ver homens que curtem umas gordinhas
anônimo
13/11/2022 19h44
Não sei.
elas respondem
anônima
13/11/2022 19h43
O que ele gosta em vc é sua personalidade, e não a sua aparência. Se as duas são bonitas, vence quem tem a personalidade mais atraente. Beleza está longe de fazer com que alguém se comprometa com vc.
13/11/2022 22h31
Preferência????
anônima
13/11/2022 22h33
Ele só tem preferência por magras ué
13/11/2022 21h58
Gosto pessoal
anônima
13/11/2022 19h59
Preferência dele uai
13/11/2022 19h52
Se vc gosta do cara e o cara que vc, que se peguem!

Pra que ficar se comparando? Pega o boy magia e ponto.
anônima
13/11/2022 19h51
Preferência. Cada um tem a sua.
anônima
13/11/2022 19h47
Existe um pé cansado pra todo chinelo velho kk.
Agora que li o resto.
O cara quer, você também e você aqui preocupada com as corpuda kkkkk maluca.