Tem uma pessoa que conversava mas tem um semana que não mando mensagem e nem ele. E antes aparecia o visto por último e vi que hoje isso não aparece.
Resolvi mandar uma mensagem e só tem um visto.
Isso significa que estou bloqueada, celular descarregado ou outro motivo?

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/11/2022 20h32
Se a foto dele ainda aparece,acho que isso indica que ele só não está com a internet ligada
13/11/2022 20h36
Pra estar bloqueada tem que ser, sem foto no perfil, sem recado. O visto por ultimo a pessoa pode ter tirado. E como vc disse que mandou mensagem e só tem 1 ponto é bem provavel. Se ainda tem a foto de perfil, desconsidere oque eu disse acima!

Pra ter certeza mesmo, tenta criar um grupo com ele! Se não der é por que esta.
anônimo
13/11/2022 20h40
faz o seguinte. peça para uma amiga sua mandar uma mensagem pra ele. se chegar, é por que ele te bloqueou. caso contrario ele pode ter mudado de número, de país, pode ter morrido algo assim. ou está apenas viajando.
13/11/2022 20h41
De fato é uma dúvida sobre Whatsapp.
13/11/2022 20h46
Qdo vc diz um visto quer dizer um risquinho?

Se vc escreve e manda a msg e fica um relógio, é pq vc mesma está sem internet e assim que tiver a mensagem será enviada automaticamente, mesmo que o whats nem esteja aberto.
Quanto aos riquinhos a imagem explica.

Ele pode estar sem internet ou com o celular desligado, da no mesmo.
anônimo
13/11/2022 20h46
se vc tentar colocar a pessoa num grupo e não conseguir, ela estar sem foto e a mensagem não chega aá ta bloqueada
anônimo
13/11/2022 20h47
provavel q vc tenha sido bloqueada, se n aparecer a foto vc deve ter sido
13/11/2022 20h58
Se a foto dele ainda aparece pra você, pode ser que ele tenha ocultado o visto por último e tenha desativado a confirmação de leitura também, além de estar sem internet
13/11/2022 23h54
Pelo que entendi bloqueada vc não está, talvez ele só não esteja usando muito o APP mas de qualquer forma ele não está muito afim de conversar...
elas respondem
anônima
13/11/2022 20h30
Pode ser qualquer uma das 2 opções.
13/11/2022 20h31
Sumiu a foto e o recado do perfil dele tbm?
anônima
13/11/2022 20h32
ele ta com foto? se n tiver, pode ter sido bloqueada, mas também pode estar sem net por isso n ta recebendo msg