preconceito não, mas tenho medo que ela me peça dinheiro. se mostrar a dor dela, fico muito vulnerável. as pessoas não acreditam que tem gente que passa fome. mas tem.
anônimo
13/11/2022 20h34
Sim, pq eu vou deduzir que terei que bancar sozinho todos os próximos encontros e eu detesto carregar gente nas minhas costas. Nao estou tão desesperado por buceta a esse ponto.
anônimo
13/11/2022 20h39
Cara pra mim encontro é pra ir tranquilo, conhecer a pessoa, não uma entrevista de colocação no mercado, a pessoa pode arranjar trampo depois mas ser maravilhosa hoje então não to afim de deixar passar, mas ai se ela pensa que vou ficar bancando role direto ai tira o cavalinho da chuva. Fora que se meter uma de exigente sem pagar um pirulito aí é foda tbm, mas preconceito não depende muito da personalidade da pessoa se eu quiser muito conhecer não tem problema não
13/11/2022 20h51
Depende.
Eu aceitaria sair com uma desempregada se ela estiver se esforçando para reverter essa situação, mas se for uma pessoa acomodada que passa o dia inteiro sem fazer nada de útil, não.
13/11/2022 20h37
Não,se precisar eu pago,não sou avarento
14/11/2022 01h05
A preferência é que não tenha nem água em casa.
anônimo
14/11/2022 01h03
Não ligo pra isso
anônimo
14/11/2022 00h04
se for gostosa tanto faz , pode ser desempregada ou milionária, o que me interessa é a racha.
13/11/2022 23h51
Depende, se ela estivesse desempregada mas se dedicando pra arrumar um emprego ou fonte de renda pra mim de boa sairia e ate pagaria a conta, mas se ela estivesse desempregada, acomodada e apenas procurando um cara pra bancar ela a vida toda sem ela ter a minima vontade de querer arrumar um emprego ai eu ja saia fora.
13/11/2022 23h46
Preconceito nenhum, faz parte... Fases.
anônimo
13/11/2022 23h08
É lógico que não, essa é a última coisa que ire pensar - se eu chegar a pensar- quando gosto de uma mulher, pois não me importa.
13/11/2022 21h11
Não.
Só se fosse preguiçosa, mas aí eu nem sairia ou tentaria algo.
anônimo
13/11/2022 21h10
Não teria nenhum preconceito até porque no momento encontro-me numa situação parecida, pois embora esteja empregado tenho um péssimo salário e estou atolado em dívidas, de modo que o resultado final é quase como se eu não tivesse renda também. Por outro lado, a chance de eu sofrer preconceito de mulher por precariedade financeira é muitíssimo maior devido ao maior volume de cobranças que os homens recebem em assuntos dessa natureza.
anônimo
13/11/2022 21h08
não tenho.
Sairia normal com ela, pagava tudo.
13/11/2022 21h06
De jeito nenhum.
Mas só lembrando que desempregada é uma coisa e acalentada é outra.

Normalmente se eu convido já estou disposto a pagar.
13/11/2022 21h03
Sem lógica isso. Não tenho!
anônimo
13/11/2022 21h00
Eu achava que não mas hoje descobri que tenho sim.
13/11/2022 20h36
Não, homem nem liga se mulher tem dinheiro ou não, quando ele gosta ele se encontra, se foge só por isso é pq não gosta suficiente de vc
elas respondem
13/11/2022 20h40
Nem conseguiria sair com alguém se tivesse, ficaria incomodada.
13/11/2022 20h55
Não, contanto que vc pague o boquete tá ok
13/11/2022 23h44
Isso aconteceu comigo e eu preferi buscar emprego e depois relacionamento. Fiquei bem incomodada de ficar dependo do outro. Emprego é prioridade
14/11/2022 00h15
Meu namorado me conheceu desempregada. Logo em seguida arrumei um emprego, fiquei um ano. Estou desempregada novamente.
anônima
13/11/2022 21h00
Eles não ligam pra isso.