É vdd que mulheres gostam de caras com aquela personalidade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/11/2022 22h28
Bonito ele não é nunca
eles respondem
anônimo
13/11/2022 22h04
E quem sabe do que elas gostam?

Se amanha sair um filme de um cara que assedia as mulheres na fila do banco, capaz de no outro dia se tonar o tipo ideal (claro se o cara for muito bonito, pq ai tudo é validado)

Hj pode ser uma coisa, amanha outra completamente diferente e depois voltar a ser o que era antes kkkkkkkkkkkk

Nem tente, tentar saber o que elas gostam, tipo, gosto, etc. Isso muda com moda, filme, serie, livro kkk
13/11/2022 21h45
Sentariam nele adoidadas.