Aconteceu o seguinte...

Fico com uma pessoa que mora em outro estado apenas uma vez por ano.
Não nos vimos esse ano pois não pude ir até lá, e ele começou a namorar a pouco tempo.
Ha alguns dias atrás eles terminaram, e uma semana depois ele veio falar comigo, e disse o seguinte:

"Sinto sua falta, gostaria que tudo fosse diferente, queria que você morasse aqui, gostei muito de você e um dia vou te provar tudo isso."

Aí eu disse pra ele que não acreditava em suas palavras por que fazia pouco tempo que seu relacionamento havia acabado, aí ele disse isso:

"Quem terminou foi eu, não tenho porque mentir pra você nem querer te iludir, se quisesse fazer isso, faria com alguém aqui perto de mim."

Ele está sendo sincero ou foi um momento de carência?

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/05/2015 20h34
Talvez ele tenha percebido que realmente era de você que ele gosta. Não tem o porque dele mentir se vocês moram longe e não tem algo totalmente sólido.

Com tantas mulheres belas por aí, porque ele escolheu você, justamente a que possui um obstáculo para o relacionamento, que nesse caso é a distância?

Se um dia ele vai te provar, apenas espere a prova e se não for suficiente, a resposta era Não. A paixão a gente não escolhe, o amor sim. Nesse caso é paixão, mas um dia pode ser amor.

Até mais.
03/05/2015 22h00
Ele falou isso pra cumprir tabela e criar expectativa em vc para não deixa-lo em definitivo.

Eu tb tenho alguns casos parecidos, e é legal quando está longe, a gente até tem boas intenções, paixão e tal, mas é no dia a dia que se prova as coisas.

Mesmo que a forma que o @OPoderosoChefao colocou foi um pouco agressiva, tenho que concordar nessa questão: Não se iluda.
anônimo
03/05/2015 19h10
...
03/05/2015 23h59
Complicado nós opinarmos sobre isso.

Bom, Realmente faz sentido oque ele disse, se ele quisesse iludir/mentir alguém faria com alguém que estivesse perto dele, se ele quisesse só um "Lanchinho" porque ele sairia da cidade dele só pra ir lanchar em outra? ele simplesmente poderia lanchar em "casa".

Talvez seja carência, ou talvez ele terminou com a mina pq ela não era nada que ele imaginava e percebeu q realmente gosta/gostava de vc, você mesma disse que só terminaram porque a vida quis assim, então quer dizer q você tinha vontade de ter continuado com ele...

É complicado...
elas respondem
03/05/2015 18h34
Prematuro qlqr julgamento.
Vcs moram em estados diferentes. Vcs ficam só uma vez por ano. Natural ele (e vc) se relacionar com outras pessoas.
Realmente é pra ficar com uma interrogação na cabeça com o pq dele ter feito essa declaração pra vc, já que ele poderia mto bem continuar como estava antes.
Não tem como saber. Só observando.
Sorte pra vcs nesse relacionamento a distância.
03/05/2015 17h25
Ele ta mentindo... O sentimento pela outra mudou mto rápido.
Homem é foda..n consegue ficar sozinho. Foi momento de carência sim.
anônima
03/05/2015 17h47
Nao tem como saber, pode ser verdade, pode ser um momento de fraqueza, oq se passa dentro do coraçao das pessoas só elas e Deus sabem, qto a isso não se preocupe e continue vivendo sua vida.