No começo até tínhamos uma boa relação, porém depois que minha sogra começou a usar meus cartões, começou a desgraça... eu não podia cobrar que era uma briga, porém parcelou em várias vezes, mês que vem termina a última parcela, se eu n tivesse brigado, não teria pago, mas finalmente vai acabar no próximo mês, pensa em uma pessoa ridícula, acha q tá certa em tudo, brigamos algumas vezes, porém voltamos a cnv cerca de 3 vezes, sempre acabava pedido meus cartões, eu n emprestava, começava a falar q eu era ruim, minha namorada sofria com ela, até hoje sofre com as mensagens ridículas, vamos ter um filho, e atualmente eu e minha namorada largamos o contato com ela, está sendo tão aliviante, porém vila e mexe ela tenta contato, porém nem a filha dela q é minha namorada, consegue mais conversar com ela, porém como vamos ter um filho n queríamos ter nenhum tipo de contato com ela, sem contar q ela está manipulando a família toda, porém sorte q a família conhece a ídole dela, minha namorada dava tudo pra ela, sofá de presente, dinheiro, eu ajudava com meus cartões, limite de 5 mil, mas ela sempre queria mais e mais, e se negasse era briga... de momento cortamos contato, devemos continuar assim? Provavelmente ela vai querer ver meu filho, devo deixar ver? O que devo fazer para cortar 100% do contato? Só minha namorada ainda tem o número salvo, porém vai apagar... vocês já passam por isso? O que fizeram?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/11/2022 22h27
Eu entendo perfeitamente. Mande essa velha ir pro inferno logo de uma vez.. vc n precisa aguentar a bruxa nem conviver com ela e não empreste mais o cartão pra ordinária e no mais só ser neutro indiferente
eles respondem
13/11/2022 23h02
Bom, eu vejo que você já aprendeu algumas coisas sobre como conviver com ela: jamais emprestar cartão de crédito nem dinheiro. Se der é de presente, não queira dar algo pra ela que você tenha que cobrar depois, porque ela não paga. E visto que vocês brigaram bastante, já deu pra ver que o melhor é manter distância, mas tem uma coisa: não sei se seria legal privar o seu filho de conhecer a avó por causa disso, a não ser que ela também faça mal ao seu filho. Senão, permita que ela veja seu filho sim, mas mantenha a alta restrição para evitar mais brigas.
anônimo
13/11/2022 22h26
Homens abusadores são assim fazem de tudo que no presta e sempre a mulher que é narcisista a mãe sempre sabe o que é melhor pra filha se ela é assim com você e por que sabe quem você é covarde dando só sua versão aqui mas todo sabe que não é bem assim ninguém é assim com quem não merece