Se sente tesão não é asexual.
Se vc se masturba, então tbm não é asexual.

Asexual é quem não tem libido nenhuma, nenhum desejo carnal, não vê se transando com ninguém
14/11/2022 01h23
Se sente atração sexual por qualquer coisa que seja, não é.
14/11/2022 01h24
Digitando e apagando...
14/11/2022 04h11
Talvez seja demisexual
14/11/2022 07h54
Imagina uma pessoa aleatória que você não conhece e que "faz seu tipo". Então alguém fala: Essa pessoa está na sala ao lado nesse instante e quer fazer sexo com você, quer ir?

Se sua resposta foi sim, provavelmente não é assexual. Se foi "claro que não, por que eu ia querer fazer sexo com um aleatório?", Provavelmente está no espectro ace.

Assexualidade é ausência total de atração sexual (ou pouca atração, ou atração em situações específicas, em geral não sente). Assexuais podem namorar, podem ter libido, podem se masturbar, podem até fazer sexo e ter filhos, apenas não sentem atração sexual pela pessoa com que fizerem isso, essa que é a palavra chave.
elas respondem
maw
14/11/2022 01h32
Talvez seja demisexual.
14/11/2022 11h35
Você só é demissexual, só sente desejos por quem sente atração, isso é normal e eu demorei a entender também sobre mim, ao ponto de achar que era assexual.