Namoro há 4 meses e moramos em cidades vizinhas, 1 hora de viagem. Nos vemos só fds e nem sao todos, as vezes ele diz que tem trabalho e parece nem sentir falta. Nos falamos pouco por msg e liga algumas vezes. Estava td bem ate que no sabado ele nao mandou nada e apareceu de surpresa em casa já tarde, mas eu havia saído pra pegar um lanche, e ele ficou insinuando que eu tava aprontando em tom de brincadeira e acabamos brigando. Resolvemos e perguntei se eu podia dormir com ele e rejeitou mesmo dizendo q tava tudo bem. Fiquei sem entender essa aparição pois ele sempre me avisa. Fico mto confusa pois ao mesmo tempo que ele parece ser uma pessoa de boa índole, parece nao fazer mta questao da minha companhia. Antes que digam, ele nao é casado, conheço a familia e de vez em quando durmo na casa dele e minhas coisas ficam la. Ele nunca deu motivos pra eu desconfiasse de algo, ele apenas nao parece gostar de mim, acho q quem gosta quer ficar perto, ele tem carro e é tao rapida a viagem. Ja tentei terminar e ele diz o contrario.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
14/11/2022 07h26
Pode ser que ele namore com você só para não ficar só ou pode ser que esse seja o jeito dele , tem gente que tem a personalidade mais desapegada . Agora o mais importante é que se você não se sente bem como as coisas estão então converse com ele sobre isso e se for o caso termine , não fique aceitando o que não te agrada .
14/11/2022 03h24
Só pra comer
anônimo
14/11/2022 03h23
Justamente isso que você disse: quem gosta quer ficar perto. Por que ainda insiste no relacioanmento? Cabe a você aceitar essas migalhas que ele está lhe ofertando ou pôr um ponto final nisso. Seja pulso firme e não se deixe contaminar pelo discurso contrário dele.
14/11/2022 07h19
Não vou ler.
14/11/2022 07h29
Ele só gosta de ter o momento a sós para ele mesmo.
14/11/2022 07h47
Não acho q ele namore, mas acho q é uma pessoa um pouco ciumenta, quis tentar pegar algo no flagra talvez, imaginou que vc estivesse traindo ele.
elas respondem
14/11/2022 03h25
Quando sair o filme eu vejo
anônima
14/11/2022 07h49
A pessoa simplismente namora pq ñ sabe lidar com a solidão e com a própria companhia.