Comigo foi em uma loja que fiz compras. O vendedor me falou: Me desculpa a intromissão, mas eu te achei muito bonita e simpática. Eu falei obrigada e ele me deu um cartão com o número de telefone dele, falou que se eu quisesse conversar melhor era só eu ligar pra ele. Agradeci e guardei o cartão dele e ele ficou muito feliz.

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/11/2022 08h33
Eu tava com uma turma na choperia, embora só conhecia um amigo meu, o resto eram amigos dele e amigos de amigos dele.
Do nada uma mulher virá ora mim é fala no meu ouvido:
- Pena que tu trabalha amanhã.
Me pegou tão de surpresa que eu come eu a rir e não parava mais.

Depois fiquei com pena. Mas não conseguia me controlar.
O irônico é que eu tava de folga no dia seguinte.
14/11/2022 08h35
Foi na escola, recebi uma cartinha com uma declaração, mas não tinha nome, nem alguma pista de quem mandou, acabou que por não saber de quem era, ignorei. A pessoa tentou, mas não conseguiu kkk
14/11/2022 08h29
Que eu recebi não lembro.
anônimo
14/11/2022 08h29
Cantada não recebi, mas teve mulheres que me falaram q eu era um nota 9, e eu nem tinha perguntado, n tava nem aí pra essas coisas, elas que soltaram isso do nd
14/11/2022 08h33
Acho que nenhuma
elas respondem
anônima
14/11/2022 08h28
Cringe