Bom gente eu tenho uma dúvida, eu acabei me endividando porque estou com sérios problemas, estou devendo 2.400 para o banco do Brasil, São 800 do cartão de crédito e 1600 de um empréstimo que eu fiz, eu pretendo negociar para ficar mais fácil pra mim, mais estou com medo deles bloquear minha conta salário porque causa dessa dívida, será que isso também pode afetar meu emprego na prefeitura porque foi a prefeitura que abriu essa conta pra mim, alguém me ajuda por favor?

eles perguntam
5 3
elas respondem
14/11/2022 11h06
Bloquear nunca vi, mas podem pegar o dinheiro até quitar a dívida.
14/11/2022 11h04
Você está em dívida com o banco, precisa fazer um acordo de que irá quitar a dívida! Quanto mais tempo você fica devendo, mais juros serão acumulados.
Minha cunhada devia 15mil de empréstimo, fez o acordo e o banco descontava R$ 700,00 do salário da prefeitura, assim que o salário entrava na conta, os setecentos já era do banco.
anônima
14/11/2022 11h07
Bloquear não bloqueiam mas se tem conta salario ela entra na negociação da dívida. Vai ser descontado direto da sua conta o que você deve.
14/11/2022 11h02
Eu ajudo, me passa seus dados no pv que vou desbloquear pra você
14/11/2022 11h11
Não, provavelmente eles vão pegar todo o dinheiro que cair até abater a dívida, vá até o banco e faça um acordo se não vai estar fudido.
eles respondem
14/11/2022 10h58
Conta salário acho que não podem mexer, mas não tenho certeza.
O melhor seria vc dar uma procurada no Google.
14/11/2022 10h59
Não tem essa do banco retirar sua conta salário. É seu, tá feito e ninguém tira. Seu nome simplesmente vai ficar mais sujo q poleiro de galinha
14/11/2022 11h08
Eles não podem bloquear, mas podem cobrar juros altamente abusivos (O que você pode recorrer a um advogado depois e processa-los por essa prática).