Recentemente comprei dois frascos de minoxidil 5% da kirkland e estou passando na barba. Tenho duas semanas usando e até agora não vi nada, só o ressecamento no rosto que tá osso. Alguém já usou? Funciona? Minha barba atualmente tá assim:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ywBH5Ew

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tA_qg8A

eles perguntam
2 7
elas respondem
14/11/2022 16h47
E 3 a 4 messes pra ter efeito
anônima
14/11/2022 16h50
Eu sei que Minoxidil para cabelo é muito bom, já para barba não sei. De qualquer forma, não acho que dê para ver muito resultado em duas semanas, requer mais tempo. Quanto ao ressecamento do rosto, consulte um dermatologista, isso pode gerar uma alergia. Espero que dê tudo certo! :)
eles respondem
14/11/2022 16h38
Dizem que funciona sim, mas que leva um ferro tempo. Duas semanas é muito pouco, pra ver algo é questão de mês ou meses...
14/11/2022 16h44
Nunca precisei usar, porém tenho um amigo que não tinha muita e melhorou bastante
14/11/2022 16h45
Funciona sim mano, usei uns três frascos e minha barba preencheu bem ,só n fechou por conta da minha genética, mas eu n tive tento resecamento nao
anônimo
14/11/2022 16h46
Dizem que funciona, nunca testei.
14/11/2022 16h48
Mano, CONTINUA! Eu usei por 6 meses aproximadamente, o da Kirkland tmb, pq dizem que é o melhor. Eu tinha menos que vc e hj em dia ta bem cheia e bonita, vai com fé
14/11/2022 16h48
Funciona, mas os resultados só aparece em uns 3 meses.
E se você parar de usar enquanto ainda está no tratamento você perde o resultado.
anônimo
14/11/2022 16h59
Eu tinha uma pequena falha do lado direito do rosto, usei minoxidil alguns meses e fechou por completo, além de deixar ela bem mais cheia.