E como funciona para botar, pode ser quantos quiser ou tem que ser um "pacote"? Tipo, todos dentes de cima ou de baixo ou os dois

Dentes de resina*** não porcelana, resina*

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/11/2022 21h11
Não sei te dizer, o Google vai te dar uma noção de preço
14/11/2022 21h17
Tive que fazer um processo de implante dentário e o processo em si me custaram no total quase 9 000 reais. Os dois dentes são de porcelana e cada um foi 1 500
Mas tive que fazer enxerto, clareamento, cirurgia para colocar o implante de titânio e gengivoplastia… meu sorriso ficou impecável, sou muito satisfeita

Agr se tiver falando de facetas não sei quanto custa, deve ser mais barato… valores tbm variam muito e depende do profissional, recomendo ir em um fazer o orçamento
eles respondem
14/11/2022 16h51
eu quebraria um prato e tentaria enfiar onde tem o buraco do dente, bem mais em conta nao sei
anônimo
14/11/2022 16h52
Você tem que entrar em contato com um dentista, ninguém sabe o valor correto, o que você pode achar é uma estimativa no Google, mas cada dentista cobra uma valor e trabalha de um jeito diferente.
14/11/2022 21h12
É de graça.