N entendo nada
14/11/2022 17h40
O oposto de sentimental é racional, então se não demonstra sentimento o máximo que consegue é uma relação racional profunda, algo para discutir valores, ideias e raciocínios.

Uma relação emocional profunda precisa, necessariamente, de emoções, que elas sejam demonstradas. A pessoa não vai ver o que você está sentindo se você não demonstrar, então ela supõe que não se interessa.
14/11/2022 17h50
Se ela não expressa sentimento, então é só sexo casual.

Vc pergunta o pq, mas não é óbvio?
Ou tem sentimentos e pode ser que vá pra frente, ou só tem tesão e é só sexo/superficial.
Não existe uma terceira via.
Vc quer q ele advinhe que vc gosta, é isso?

Eu entendi a pergunta mas não compreendi o pq de fazer ela.
14/11/2022 22h02
Porque a relação pra ter profundidade envolve vulnerabilidade