Próximo ano já faço 25 e nunca namorei. Sempre que estava com alguém minha mãe coloca coisas na minha cabeça, que o rapaz só quer tirar minha virgindade, etc. Esse que estou quer namorar cmg eu que estou em dúvida, ele me chamou pra ir à praia e ela já ficou brigando. Eu quero ver ser eu vou fazer 50 anos e ela me tratando assim, as pessoas já ficam pensando que eu sou lésbica pq nunca namorei. Eu sei que todo homem que se interessa numa mulher se interessa pelo sexo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/11/2022 19h23
Não é exatamente assim, alguns homens se interessam por sexo, outros por sentimentos, se tiver sua moradia própria, recursos financeiros para se manter agora e no futuro, poderá decidir o que fazer, o que sua mãe faz é aconselhar, proteger, ou não quer saber de você engravidar de um qualquer e derrepente ela ter que ficar cuidando de netos, vários cenários para se pensar
elas respondem
anônima
14/11/2022 19h06
Bate nela
14/11/2022 19h09
Não é diferente do que a minha fazia. Quer um conselho? Pare de seguir nesse sentido o que ela diz/manda, falo por experiência própria que estragou parte da minha vida!
Viva, de forma responsável e consciente. Isso não vai mudar o seu amor e cuidado por ela! Quando ela faleceu estava com 25 anos. Só havia tido um namorado e deixei de querer novamente de tanto que ela enchia a minha cabeça. Para ser sincera por ela seria virgem até hoje!