Quem já tomou aqui esse remédio, pode acontecer algum de ruim no futuro?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
14/11/2022 19h44
Nem sempre, pode ser que o tratamento com secativos e outros remédios não fizeram um efeito necessário.
elas respondem
anônima
16/11/2022 07h58
Fiz um tratamento prolongado com Roacutan e esse medicamento necessita acompanhamento constante com exames para avaliar como está a sua saúde durante o uso dele.
Não tive nenhum problema com essa medicação, porém conheço pessoas que tiveram que interromper o tratamento por causa de reações adversas.
anônima
14/11/2022 19h45
Não necessariamente, depende da conduta do médico. Alguns apenas passam.

Roacutan é pesado, e por isso, você vai fazer um acompanhamento (exames de sangue com frequência). Pode também ocorrer alguns sangramentos (nariz), troca de pele, olho ressecado, anemia. São coisas que podem surgir.

Se pode acontecer algo ou não no futuro... No geral, não acontece mas você acaba sensibilizando mais o corpo após o uso por ser forte, principalmente o fígado. Nada alarmante se fizer o acompanhamento.
14/11/2022 19h25
Se ele que é médico está te indicando, usa
Ruim é usar sozinho, sem ter passado por um profissional antes
anônima
14/11/2022 19h39
Nem sempre. Medicos tem meta de preescrição com determinados laboratorios. As vezes tem outras opções e eles acabam optando pelo roacutan.
anônima
14/11/2022 19h40
Todo remédio possui efeitos colaterais, esse que você citou deve ser bem agressivo.
anônima
14/11/2022 19h43
O tratamento com roacutan é chato