Era uma professora de uma matéria de administração à noite, acho que havia uns 15 alunos no máximo na turma. Ela chegava bem cedo na sala e eu que já estava no campus mesmo também acabava indo para a sala cedo, pois tinha o ar condicionado ligado e tal. Eu tinha essa matéria só 1x por semana, ficava em um bloco de salas que naquele horário só havia aquela turma mesmo tendo aula. Foi nisso que acabamos ficando mais próximos.

Depois de umas 4 aulas ela já conversava bastante comigo, a professora gostava de passar atividade de casa e passar dando o visto no caderno (não é muito comum isso na faculdade), e acho que por duas vezes, quando estávamos a sós na sala, ela ia na minha carteira e por cima do meu ombro olhava o meu caderno, nesse momento dava para sentir os peitos dela roçando nas minhas costas, ela até apertava um pouco, eu confesso que gostava dessa atenção por ela ser uma coroa muito top fisicamente, mas também refleti que ela deve fazer isso com frequência com alunos notavos iguais a mim.

Só sei que ficou nisso mesmo, tive um problema com um aluno da turma e ele fez a minha caveira para a professora e ela parou de falar comigo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/11/2022 23h26
isso é assédio
14/11/2022 23h28
não sei dizer
eles respondem
14/11/2022 23h25
Estava te assediando.
anônimo
14/11/2022 23h40
Sim.
14/11/2022 23h41
Com certeza quer te dar o rabo.