Onde ele te daria em troca um carro novo todo ano moraria numa casa no Alphaville única função sua seria cuidar das crianças, teria empregada para limpar casa e cozinhar onde te daria 10 mil reais por semana para gasta com oque quiser. Aceitaria? Detalhe não pode trair ele.

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/11/2022 00h08
Ficar rica sem nenhum esforço? Só aguentar uns chifrezinhos? Com certeza!
A maioria aguenta chifre de pobre...
anônima
15/11/2022 03h38
Sim, mas iria ter mais cuidados com infecções vaginais
eles respondem
anônimo
14/11/2022 23h52
Muitas mulheres fazem esse papel de graça, acredito que elas aceitariam receber para fazer esse papel.
14/11/2022 23h48
Acho que a mulher cornearia sem ele saber e continuaria junto só pela vida boa

Não todas é claro
14/11/2022 23h48
Claro que sim.