Foi só o 1º dia de prova e ela já comemorou em uma pizzaria, ela tem certeza que já está aprovada.

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/11/2022 02h31
Kkkkkkkkkkkkkkkkk só se ela comprou a vaga
Impossível saber com o primeiro dia, até pq para medicina os pesos são maiores na área de natureza, espero que ela tenho feito no mínimo 76 pontos na prova para tá feliz
Ela pode tirar mil da redação, se for mal no 2º dia, dança bonito
15/11/2022 02h51
Não.
Se ela levou o caderno, e já corrigiu por si só as questões, já sabe se foi bem.
eles respondem
15/11/2022 00h54
Tô bolacha sem mastigar pra ver se me engasgo e morro. Quanto a sua pergunta, eu não sei.
anônimo
15/11/2022 00h57
Eu acho que tu deveria cuidar da sua vida
15/11/2022 02h50
Ela passou mesmo seu despeitado.
anônimo
15/11/2022 02h56
Na época que fiz ENEM, eu levei os cadernos para casa e corrigi em casa, a nota final foi muito próxima da nota que fiz ao corrigir em casa, então é possível que ela tenha feito isso.