O que você fez no verão passado?

Rsrsrs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
anônima
4a
Dei a buceta para vários homens casados do site
anônima
4a
Tentei pela terceira vez meu suici.
anônima
4a
O mesmo de sempre.
anônima
4a
Lembro nem o que comi semana passada
anônima
4a
Viajei só
anônima
4a
Nada que seja da sua conta.
Nada como sempre
Meti o louco. Amei, chorei, viajei, surtei kkkkk fiz tantas coisas
anônima
4a
Fiz alguma coisa
eles respondem
10
anônimo
4a
Comi o cuzido do tafalandocomigo
Nunca canso
Ele e guloso
anônimo
4a
Matei duas crianças usando o método micro-ondas.
Provavelmente a mesma coisa que vou fazer nesse
anônimo
4a
Fiquei jogando rise of kingdoms
anônimo
4a
A mêsma merda de sempre, nada
anônimo
4a
Comi cu de curioso kkk.
Algumas coisa compras na deepwep