As coisas começaram a dar errado quando ela foi criada, Deus poderia ter feito o homem igual os anjos sem ter a capacidade de procriar, aí cada humano teria sido feito igual os anjos cada um sendo feito exclusivamente por Deus. Se fosse assim teria evitado muitos problemas e quem sabe a humanidade não teria nenhum ateu.

eles perguntam
17 9
elas respondem
15/11/2022 11h02
Pra nos gera a humanidade, sem nois mulheres vocês não existiria
anônima
15/11/2022 11h06
Agradeça a Deus que elas existem, pq mulher é o ser mais fudido nós mestrua e aguenta cólicas infernais além das TPMs insuportáveis e andamos com aquele absorvente no meio das pernas, carregamos por 9 mêses uma gestação e aguentar os vomitos principalmente as mudanças de humor e os desejos estranho, logo depois de ter o bebê aguentamos por 40 dias menstruadas. Para de ter esse pensamento das cavernas e evolua.
15/11/2022 14h19
Era bom vc viver só junto com os animais
15/11/2022 14h15
calma, senta aqui.. conta o que a sua mãe fez de mal pra vc. mas vai passar ok?
anônima
15/11/2022 12h56
Pq ele não era incel feito vc
anônima
15/11/2022 11h22
Se fosse pra criar cópias genéricas de anjos pra quê criar mais do mesmo então se já existiam, anjos?
Segundo a Bíblia, Deus cria o homem a sua imagem e semelhança. E somos os animais que podem escolher, decidir e re-criar. Ou seja, somos seres dotados de inteligência. O homem, quando feto, já teve ovários. E no fundo ( e no raso) somos seres complementares para a existência da vida. ( Pelo menos, a humana).
O conhecimento sobre a ciência, a ciência do pensamento ( filosofia) nos ajudam a compreender.
Se revolte menos, menospreze o que não entende menos, aí passará a compreender.
15/11/2022 11h13
A mulher foi um presente de Deus para Adão. Adão cuidava dos animais e do jardim do Éden, ele teve como missão dar o nome a cada animal que existe na Terra. Aí você imagina, cada animal tinha uma parceira, procriavam e Adão sozinho, sem uma companhia.
15/11/2022 11h03
Vai tomar um suco de caju, anjo!
15/11/2022 12h56
Adão tava lá se queixando que tava sozinho, daí...
anônima
15/11/2022 11h20
Nós mulheres somos umas das criações
mais belas e divinas criadas por Deus.
anônima
15/11/2022 13h57
Não sei, isso só Deus pode te responder
anônima
15/11/2022 13h58
Sua mãe sente orgulho de vc.
anônima
15/11/2022 11h02
Tudo tem um propósito, nada foi por a caso, o pecado precisava acontecer para Jesus vir ao mundo e morrer para que o espírito dele permanecesse
anônima
15/11/2022 14h18
Pra vc mandar em vcs homens
15/11/2022 11h02
Ah vai te catar
anônima
15/11/2022 14h32
Para ser uma auxiliadora do homem, minha avó sempre dizia isso.
15/11/2022 11h18
Kkkkkkkkk que pensamento limitante, faz tempo que não vejo alguém com esses discursos
eles respondem
anônimo
15/11/2022 11h10
O seu mundo ainda pode ser sem mulher, é só dar o cu
15/11/2022 13h06
Interessante, mas veja só.
Deus criou o homem com capacidade de procriar para que ele cresça com autonomia, sem que Deus tenha que fazer mais um e mais um ser humano. Ele criou a mulher porque Ele viu que não era bom que homem estivesse só, porque não faria bem ao homem viver num mundo onde só ele existisse e só ele que importasse, criaria um narcisismo indesejado.
Agora, mesmo estando só, o homem poderia ter escolhido desobedecer a Deus. Então a mulher não é a causa do caos no mundo, mas sim a desobediência humana a Deus.
anônimo
15/11/2022 14h33
Se a mulher não existisse, como os homens iriam surgir ? Eu amo as mulheres e sem elas os homens não seriam nada. ❤️❤️
anônimo
15/11/2022 11h01
pq deus n existe
15/11/2022 11h05
um mundo sem mulher seria uma merda
apesar de elas serem chatas pra krl, nos precisamos dessas doidas
anônimo
15/11/2022 12h55
Só lembrando que até o Papa já disse que Adão e Eva nunca existiram, são meras simbologias
15/11/2022 11h06
Ele é sádico.
15/11/2022 14h31
Tudo errado isso aí