Como seria uma banda formado pelo elaele?!
-4
anônima
798
9a
quais usuários formariam uma banda ou um grupo musical no site? tocariam ou fariam o que? quem seriam os integrantes!! u pensei numa bandgirl só de meninas com as seguintes usuárias parecida com a fifth harmony ou as spice girls. acho que a @Perola_, @flavss89, @Blue, @Rockgirl,@Kdomingos e @Franciny formariam um grupo legal
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
9a
Uma banda legal qui imagino eu uma banda de rock pesado;
O @Dig na bateria, a @Marcus e @scisors nas guitarras, @Perola_ nos teclados e o @sincero20 no baixo e eu no vocal e a banda ia ser de hardcore.kkkkk
O @Dig na bateria, a @Marcus e @scisors nas guitarras, @Perola_ nos teclados e o @sincero20 no baixo e eu no vocal e a banda ia ser de hardcore.kkkkk
anônimo
9a
Como é o nome daquela menina sentada no cavalo?
Acho que ela solo seria bem legal.
Acho que ela solo seria bem legal.
elas respondem
4
1) Eu - Vocal
2) @Lionblast - Guitarra
3) @Ninja - Bateria
3) @Fissurado - Violão
4) @Scizor - Piano
2) @Lionblast - Guitarra
3) @Ninja - Bateria
3) @Fissurado - Violão
4) @Scizor - Piano
anônima
9a
Clarabelo toca meu órgão.
9a
Banda não sei, mas o tal do joao canta benzinho. Dá pra lançar ele solo.
9a
Eu não sei tocar nenhum instrumento musical e a minha voz só serve pra contar piada.
Então acho que eu tô fora da banda.Dessas usuárias,apenas 3 estão ativas no site.
Então acho que eu tô fora da banda.Dessas usuárias,apenas 3 estão ativas no site.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!