Por que sinto raiva de pessoas amorosas?

-4
anônima
756
8a
Será que isso tem alguma coisa ligada a minha infância? Eu sou uma pessoa simpática e trato as pessoas bem, porém se a pessoa for muito grude comigo ou me tratar bem o tempo inteiro eu fico com uma espécie de nojo, nao quero nem olhar pra cara da pessoa e começo a tratar ela mal, desprezar (juro que não é proposital, é automático). Não que eu não goste de ser bem tratada, pelo contrário, eu amo. Mas eu sinto que aquilo é tudo falso, que tem uma maldade por trás ou 2as intenções. Eu tento disfarçar isso e ser o melhor possível pras outras pessoas, mas por dentro eu sinto uma vontade de encher a cara da pessoa de tapa e me afastar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
anônimo
9a
Psicólogo!
Isso n é normal, vc deveria procurar ajuda.
anônimo
9a
Safadeza
anônimo
9a
Ninguém liga.
anônimo
9a
Então conviva com quem te trate como um lixo. Pronto.
Porque você é uma pessoa amarga e mal amada.
eu também não sou um cara carinhoso, eu prefiro que a mina seja da zoeira do que romântica.
anônimo
8a
kkk sinto raiva dessas musicas sertanejas que falam de amor. sei nem porque.kkkkk
elas respondem
6
Não é raiva q vc sente de fato, é medo. Medo que tudo aquilo seja falso e que vc pode perder um dia.
Daí o jeito q vc age é um meio de auto defesa.
Isso é mt ruim, vc pode realmente afastar quem está sendo verdadeiro.
A parte boa é q vc tem consciência disso, e isso é o primeiro passo pra mudar.
anônima
9a
frescura
anônima
9a
Falta de pisa na infância
anônima
9a
Trauma de infância.
Você não recebeu carinho nessa etapa e agora é tarde.
Minha melhor amiga é exatamente como vc descreveu, inclusive to achando que vc é ela rs. Enfim, a questão dela é trauma sim! A mãe sofria com uso de drogas, vivia trocando de parceiros e ela teve uns 10 pais ao longo da infância. Não tem uma boa relação com o pai biológico e não recebeu afeto da mãe. Ela se casou com um norueguês que trata ela BEM friamente (é o jeito deles) e foi assim que deu certo pra ela. Porque ela pensa como vc, mas ta de boa assim. Não sei teu caso, mas se já está enraizado e vc quer mudar isso, procure um tratamento ;)
Te entendo