4.23K  11/01/2023 01h33

Eu estava vendo no Instagram que uma depiladora estava fazendo a depilação de um homem com cera, ele acabou ficando excitado e ejaculou, a depiladora comentou do constrangimento pelo ocorrido.
Muitas outras depiladoras comentaram sobre o assunto, dizendo que não faziam depilação masculina por causa disso. Enfermeiras também se manifestaram sobre, que os pacientes do sexo masculino acabam ficando excitados durante a higienização e outros procedimentos.

Mas, eu acabei entrando em um perfil de um depilador, ele faz depilação em homens, gays e trans (assim tem no perfil). O que eu notei nesse perfil é o excesso de pelos na região do bumbum.
• Todos os homens têm muitos pelos nessa região?
• Apenas o toque nas partes íntimas, pode deixar o homem excitado, mesmo que seja para higienizar ou depilar?

elas perguntam
21 4
eles respondem
15/11/2022 11h22
Não pratico
15/11/2022 17h04
Cara, sim, homens tem bastante pelo nessa área. Mulheres não ?? Achei que tinham mas depilavam, por isso não aparecia.

E sobre o toque, uma vez fui numa urologista, e ela nem encostou, eu já estava duro, só pelo fato de estar mostrando meu amigão pra aquela mulher (bonita por sinal). Aí eu pergunto: nesse caso, acha que seria assédio, mesmo que isso tenha acontecido involuntariamente?
anônimo
15/11/2022 17h51
Minha bunda é peludo eu raspei uma vez e casou pra krl, nunca mais raspo. Se manusear meu pau eu vou ficar excitado certeza.
15/11/2022 17h01
Quantidade de pelos variam muito de um homem pro outro, mas em todos os homens eles aumentam muito com a idade, tu nunca vai ver um jovem com pelos nas costas por exemplo, em compensação tu vê uns tiozão que parecem o Tony Ramos.
Quanto ao toque deixar excitado, a idade novamente conta muito, isso é hormonal, quanto mais jovem mais testosterona, os novinhos ficam duros sem nem encostar, acredito que a empolgação e inexperiência no último caso também influenciam e muito.

anônimo
11/01/2023 01h33
Não possuo pelos nessa região (ou se tenho, são bem mínimos).
Humm, na real acho que ficaria assustado e não excitado nessa situação.
Compactuo com a resposta do palpatine
11/01/2023 01h32
É complicado para o homem mesmo, realmente essa região é muito sensível e estimulante e o toque pode causar a excitação. Eu já fiquei constrangido quando fui em uma fisioterapeuta e ela fez uns toques na minha virilha, excitei mas passei longe de ejacular. Na época pedi um tempo para beber água e depois pedi desculpas e ela disse que não tinha problema, vi que ela até tentava puxar uns assuntos para tirar meu constrangimento, mas, eu fiquei muito sem ação. Infelizmente acontece.
11/01/2023 01h30
Não são todos os homens que tem muitos pelos nessa região, eu por exemplo não tenho nem nessa região nem em outros lugares não sei pq. E o pênis é um pouco fácil de ficar ereto mesmo sem estímulo sexual eu acho, mas se fosse eu , eu acho que eu não ficaria ereto , só o nervosismo e desconforto de estar mostrando e deixando alguém tocar em mim faria o bagulho amolecer mais ainda kkkkkkk
anônimo
11/01/2023 01h28
Minha bunda é cabeluda e incomoda pq soa muito, mas não depilo. Quanto a depilar a virilha com outra pessoa eu nunca fiz, então n sei se me excitaria
11/01/2023 01h27
Não sei.
Não.
anônimo
11/01/2023 01h22
Obs
26/11/2022 19h19
Quantidade de pelos é de cada pessoa, uns tem bastante outros poucos.
Sim com o toque pode acontecer de ficar excitado, é igual a mulher, se mexer ela também fica. e o problema da depilação é q tem homens q vão achando q é mais do q só depilação, já estão pensando em sexo aí acabem ficando excitados rápido, sim tá errado e as mulheres estão certas em aceitar atender homens. Por isso é importante tomar alguns cuidados para evitar esse tipo de pessoa. Mas quem vai se depilar mesmo é tranquilo, pode acontecer do homem se excitar mas é difícil acontecer pq geralmente a profissional evita ficar mexendo no pênis e a dor não é agradável logo é bem difícil acontecer a excitação.
anônimo
26/11/2022 18h55
Não, eu não tenho muitos pelos na região do bumbum. E eu nunca fiz depilação nas partes íntimas
26/11/2022 18h51
Não tenho muito pêlo nessa região.
Dependendo de como está ocorrendo o toque pode ser que o cara fique excitado, mas acho que não chega a ejacular. Mas é uma suposição nunca fiz depilação com uma depiladora.
anônimo
26/11/2022 18h37
O meu bumbum não tem pelos pela genética.
Nunca fui numa depiladora.
Tenho barbeador eletrico pra isso.
16/11/2022 10h01
Passei por isso apesar de poder me higienizar ela fez questão, ou seja queria mesmo ver a coisa. Foi inevitável, eu fiquei constrangido e ela deve ter me chamado de tarado por aí...acho um abuso.
anônimo
15/11/2022 17h07
Eu já fiquei pelado na frente de enfermeiras, médicos,urologista, fiz ultrassom nos testículos ( consequentemente fiquei pelado ), além de uma cirurgia da hérnia, também fiquei pelado para o médico olhar meu pênis e testículos, fiz um exame para saber se estava urinando normalmente, em nenhum dos casos fiquei excitado ou ejaculei, acredito que isso aconteça com pessoas viciadas em pornografia, já ouvi relato de uma mulher que fez a mesma coisa em uma ultrassom, ela estava se masturbando enquanto o médico fazia o ultrassom, sinceramente, acho que é influência da pornografia, principalmente aqueles vídeos onde transformam essas profissões em coisas sexuais, como o exemplo de enfermeira.

•Todos os homens têm muitos pelos nessa região?

Tenho poucos pelos no corpo, poucos no nível de uma pessoa achar que faço depilação, mas nunca fiz.

• Apenas o toque nas partes íntimas, pode deixar o homem excitado, mesmo que seja para higienizar ou depilar?

Não, o toque de fato causa estímulos, mas não é igual as pessoas " descrevem ", homens não são tarados no cio, é óbvio que uma vez ou outra pode acontecer de alguém tocar em seu pênis e ficar ereto, mas ejacular, precisa que a pessoa faça " força ", o nervosismo nessas situações pode ajudar a não ficar ereto.
15/11/2022 16h54
1- nao posso falar por todos, mas meu popo é cabeludasso, chega da pra fazer trança.
2- tem gente que sente excitação só com o toque mesmo, nao da pra controlar....
15/11/2022 13h03
* Não sei se todos tem a bunda peluda, mas a minha é pelo menos. Tenho pelos em todo corpo, não gosto de me depilar, apenas tiro o máximo que consigo os pelos das bolas e do pau, notei que isso dá mais tesão ao usar a cueca por exemplo ou se masturbar.

* Acho que pode acontecer sim, dependendo de como elas seguram o pau para fazer a depilação e se forem bonitas...se elas forçarem o pau duro pra baixo e o cara fizer força contrária pra cima, isso com o tempo vai se transformando num enorme estimulo, principalmente se o cara estiver um tempo sem gozar.
15/11/2022 12h58
Nem todos tem tantos pelos assim, depende da pessoa
E sobre a sensibilidade, é uma cruz que carregamos, porque ficamos duros em momentos inadequados que na verdade nem queríamos, foi só pelo estímulo, mesmo que não intencionado, foi um estímulo.
15/11/2022 12h55
• Excesso de pelos, acho que nem todos têm... Alguns homens nem têm muito pelo. Outros são tipo Tony Ramos!! rsss
• Quanto ao toque, acho que excitação é mais pelo que rola na cabeça do que pelo toque em si. Pensar bobagem é que excita! A não ser que seja um toque carinhoso de alguém que a gente goste, coisa que iria até provocar a imaginação inclusive. Ou então se ele ficar curtindo fantasias na mente durante o momento. Claro que todo mundo é diferente! Lembre-se de que existem casos de ejaculação precoce também... Será que esse homem do instagram que vc falou não teria esse problema?
15/11/2022 11h26
Pro cara ejacular apenas com toque ele devia tá uns 30 anos de abstinência sexual, já sobre pelos na região tem muitos sim, mas não posso garantir que é em todos os homens.
elas respondem
anônima
15/11/2022 11h29
Quem não tem pelo é crianca
anônima
16/11/2022 09h57
tem uma mulher pegando no pau dele, por mais que seja uma situação "profissional" deve ser difícil não ficar excitado
15/11/2022 16h48
Acho que por ser muito sensível, o modo que a depiladora toca a região, pode sim ejacular.
26/11/2022 18h57
Alguns homens são sensíveis nessa região, só de encostar, ambos vestidos ou de olhar uma mulher já sobe, imagina mexendo, segurando etc. Eu não ficaria constrangida se trabalhasse nessa área.

E sim, alguns homens possuem bastante pêlos nessa região.