Você está flertando com a moça pela internet ela parece está afim de você . Ae vocês marcam o encontro mas ela disse que está passando por uma fase complicada na vida pessoal e não está no clima de se relacionar com ninguém que não é nada pessoal e pede desculpa.
Como você se sentiria? Oque faria?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
15/11/2022 20h29
Mandaria ela ir tomar no cu
15/11/2022 19h24
Pensaria: mina filha da puta
anônimo
15/11/2022 19h24
Transaria com ela e partiria pra outra, afinal ela aceitou o encontro e não quer nada sério, então bora transar.
15/11/2022 19h26
Seria bem difícil eu marcar de ver alguém que conheci pela internet, ainda mais com pretensões tão claras. Então se acontecesse eu realmente estaria afim da pessoa e seria frustrante terminar assim.

Não faria nada. Sei bem como é não estar afim de me relacionar.
anônimo
15/11/2022 19h28
Acharia que ela não quer nada comigo
15/11/2022 19h30
Só não ter algo sério, trasa, fica e tals.
anônimo
15/11/2022 19h32
Iria falar com ela ainda, de vez em quando, mas não sériamente
15/11/2022 19h50
Eu ficaria chateado, passei por algo parecido e fiquei muito mal
15/11/2022 19h53
Eu ia explicar que eu convidei ela para sair, e não para casar.
Se ela insisti que não quer ok, mas eu desistir dela na mesma hora. Já nem chamo mais pra sair nem nada.
Se ela mudar de ideia, ela que venha atrás de mim pq a minha politica é de ouvir um único ""não"".
GGl
15/11/2022 19h56
Pelo menos você deu uma explicação. e a pessoa que gosto ou gostava sla, que me chamou para sair ate disse que me buscava em casa, chegou no dia não me respondeu nem deu satisfação, minha mensagem Tá la.me viu pessoalmente ainda me abraçou mas n deu satisfação tbm nem perguntei, eu fiquei tão mal com isso que ja tive 3 sonhos que ela fazia isso comigo no sono sobre me dá bolo. Poxa fiquei na maior expectativa e desisti dela. Acho isso falta de responsabilidade afetiva.
elas respondem
15/11/2022 19h27
Resta aceitar