Eu não sou bonita, sou antissocial, vivo de cara fechada, não ando glamourosa por causa do meu padrão de vida, mas me visto até bem. Não gosto de maquiagem, prefiro cuidar da pele. Não tenho corpo atlético, nem um rosto bonito. Não sou inteligente, nem interessante. As únicas coisa bonitas que tenho são meus cabelos e meu sorriso. Será que essas são as razões para os homens não se aproximarem de mim? Será que sou tão desprezível assim?

elas perguntam
29 15
eles respondem
anônimo
15/11/2022 20h05
Tudo isso? Kkk acho um exagero seu, creio que ser antisocial e andar de cara fechada sejam as maiores armaduras pra evitar a aproximação de nós homens, ainda mais que tem um sorriso bonito mas esconde, a feição séria dá um ar de metida, arrogante, mesmo que você não seja, ai afasta! Já fiquei com muitas mulheres que nem considerava bonitas, mas me conquistaram pelo bom humor e simpatia.
15/11/2022 20h18
Pense comigo, se você andar de cara fechada, não interagir com ninguém, e ainda evitar pessoas ao máximo, pq alguém iria chegar em você?
Inconscientemente isso é um sinal que você passa que você quer ficar na sua.
Eu sou tímido e já fui assim, e acontecia a mesma coisa.
Já sobre a parte de ser interessante... cara quase ninguém que conheço a muito tempo é interessante mais, o que faz você continuar ao lado da pessoa é o carisma, a personalidade e companhia da mesma. O sorriso bonito já é algo incrível que atrai muita gente.
15/11/2022 23h41
Você se descreveu de forma bem negativa. Acho que antes de querer um homem, você precisa aprender a se amar mais e ter mais autoestima. Você deve ter qualidades, mas mesmo assim tenta se diminuir. Cuide do seu jardim, que os pássaros virão até ele.
15/11/2022 20h23
Resumindo, tem cabelo, pele e sorriso bonito e uma personalidade horrível.
Não sei se você chega a ser desprezível, mas é no mínimo desinteressante, tá explicado pq ninguém te quer.
15/11/2022 23h48
Enriquece mais essa personalidade, faça exercícios pois isso te torna mais confiante, saia mais, converse mais com as pessoas mesmo contra a sua vontade e quando perder a fobia social já vai estar no costume de fazer essas coisas automáticamente, seja uma pessoa legal, se cuide de cada detalhe pra agradar a si mesma, unhas, cabelos, depilação íntima, sorriso, roupas, trabalhe compre tudo oque você gosta, corre atrás de tudo oque você tem vontade de ser ou tente correr atrás de ser o mais próximo disso que conseguir, os caras irão começar a admirar você, a te ver como uma mulher de valor, muitos irão chegar em você, certeza ! Se ame mulher ! Se cuide !
10/01/2023 00h13
Vc está se auto sabotando.
16/11/2022 00h44
Acredito que certos comportamentos afasta os homens, não precisa ser sempre sorridente se não for o seu feitio, mas o mínimo esperamos por mulher que demonstrem as intenções, as vezes o cara até se interessa e quer chegar, porém, o fato de algumas mulheres sempre ficar na defensiva, acaba atrapalhando o processo.

Maquiagem é um caso a parte, depende muito do homem. Já acho que mulher fica melhor natural, o corpo da mulher tem sua particularidade e beleza, cada biotipo corporal tem sua formosidade, é um processo que a mulher vai desenvolvendo gradualmente.
15/11/2022 23h31
O motivo é você
anônimo
15/11/2022 23h44
sempre tem os dois lados da moeda
15/11/2022 23h32
"eu não sou bonita"

tá ai a explicacão
anônimo
15/11/2022 20h00
Sim, essas são as razões.
anônimo
15/11/2022 20h04
Pela descrição que vc faz, eu passaria longe
anônimo
15/11/2022 20h05
Posta uma foto com um decote que é rapidinho seu chat lota
15/11/2022 20h16
Feia, mal humorada, desleixada e burra. Ai e foda tambem
anônimo
10/01/2023 01h06
Fedida
anônimo
10/01/2023 01h34
voce mesma ja sabe
10/01/2023 01h03
Porque é travesti.
anônimo
10/01/2023 01h35
Vc descreveu exatamente o que eu sou e eu tbm conclui agora que são exatamente as mesmas razões pelas quais as mulheres não se aproximam de mim. A sua vantagem é que vc tem cabelo e sorriso bonito. Eu nem isso tenho.
anônimo
10/01/2023 01h31
você respondeu sua própia pergunta na descrição dela!
anônimo
10/01/2023 01h32
Você faz de tudo pra não atrair ninguém!
10/01/2023 01h46
Você respondeu a própria pergunta.
anônimo
10/01/2023 00h54
Me sinto da mesma forma as mulheres nunca se interessaram por mim
10/01/2023 00h31
Da moral pra eles e para de drama
anônimo
10/01/2023 00h13
Acho que fiquei afim de sair com voce
10/01/2023 00h00
Se vc não é inteligente, já é motivo pra eu não me interessar. Levo muito a sério esse ponto.
anônimo
09/01/2023 22h38
Sempre tem algum homem interessado em mulher, homem é menos visual... Mulher dificilmente fica sem pretendentes.

Na verdade quem não se interessa por você são aqueles cafajeste ou com status que geralmente vocês mulheres se atraem
15/11/2022 20h20
Acho que você só precisa mudar de público.
E também é bom que você trabalhe a questão social, porque isso dificulta muito a sua vida'
15/11/2022 20h11
Cada um tem os seus conceitos e um peso para cada conceito, mas para mim.

antissocial, vivo de cara fechada, Não sou inteligente, nem interessante = 0 interesse.

Na real não sei pq vc acha que ter um cabelo bonito e sorriso vão ser suficientes se como vc mesma disse, vc vive de cara fechada e provavelmente ninguém vê o teu sorriso.

Na real se o que vc disse for verdade, só tem um cabelo bonito.
GGl
15/11/2022 20h02
Porra ai é foda ne, seja mais social tira essa cara fechada, a gente gosta de mulher simpática em um certo nível, aproveita que tem um sorriso bonito. Só nisso já vai parece não ser chata
elas respondem
15/11/2022 20h05
Manooo você praticamente acabou de me resumir, exceto pelos cabelos e pelo sorriso bonito que nem isso eu não sei se é realmente bonito, enfim os homens não se interessam por mim também, enfim fazer o que.
15/11/2022 23h49
Concordo com o cara que disse deve ser por você ser antissocial e cara fechada pq eu também sou assim e ninguém chega em mim rsrsrs. E eu me considero bonita.
anônima
15/11/2022 23h42
Quanta depreciação mulher.
anônima
15/11/2022 20h43
Começa a cuidar mais de você rapidinho você fica mais atraente
anônima
15/11/2022 20h10
Moça, o maior motivo deles não chegarem em você é o seu jeito! Seja simpática, sorria mais e seja amigável com as pessoas, uma pessoa agradável conquista qualquer um, invista em se tornar mais interessante, para si mesma, primeiramente.
anônima
15/11/2022 20h22
Eu não sei te dizer amiga, mas tente ser mais sociável. Apesar que eu sou sociável e eles não se interessam. Então não sei kkk
anônima
10/01/2023 00h26
Eu sou isso tudo, mas não tenho os cabelos bons....
Então eu acho que tudo ajuda, mas vc se acostuma, a vida é assim mesmo. a gente deficiência de algumas mas sobrevive e ainda consegue ser feliz, apesar de tudo
anônima
10/01/2023 00h22
Todo dia isso
10/01/2023 00h19
Há muitas mulheres, então, os homens têm mais opções. E pela sua descrição, não tem muito motivos para escolher vc.
anônima
10/01/2023 00h12
Porque vc não é uma piranha, rodada de vários homens.
09/01/2023 22h14
Sou assim tbm
anônima
15/11/2022 23h44
Pq vc simplesmente não se valoriza
15/11/2022 23h43
Vc se ver de forma negativa
O problema é ser antisocial e ficar de cara fechada
anônima
15/11/2022 20h35
Vc é estranha
anônima
15/11/2022 20h13
Sim