Vocês perdem o seu tempo aqui no site por algum smartphone ou desktop?

1
anônimo
168
4a
  • 100%
    Smartphone
    12 votos
    4
    8
  • 0%
    Desktop
    0 votos
    0
    0
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
Não considero o tempo aqui perdido. Considero que estou ganhando tempo. Tudo isso enche a vida de experiências.
anônima
4a
Smartphone.
votou em Smartphone
anônima
4a
Esse
votou em Smartphone
eles respondem
8
anônimo
4a
É meu único meio de acesso a internet.
votou em Smartphone
anônimo
4a
Um tijolo
anônimo
4a
Quem usa desktop? Cringe.
votou em Smartphone
anônimo
4a
melhor lugar para fazer perguntas que vc nunca faria
votou em Smartphone
Uso um Motorola Startac analógico de puxar antena
No PC não faço essas besteiras.
votou em Smartphone
anônimo
4a
Nem tenho PC
votou em Smartphone