Na sua opinião, a professora que fala pra um formando que o TCC dele tá ficando uma fofurinha, elogiou ou não?
O aluno pergunta para a professora orientadora o que ela está achando do TCC dele, 1 semana antes da banca, e ela fala que tá ficando uma fofurinha e que dá vontade de guardar em um potinho. O que vocês acham dessa maneira dela de comentar o trabalho com ele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
3
Sim
anônima
4a
Essa professora não tem nenhum um pouco de linguagem acadêmica.
anônima
4a
Elogiou
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!