Qual a sua idade e qual trauma te fez entrar no site?
0
anônimo
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
12
12
elas respondem
12
anônima
4a
Achei por um acaso e permaneço por distração, além de ser viciante.
4a
Nenhum trauma. Entrei no site porque a minha vó ficava entrando aqui pra conversar sobre receitas e novela, e trocar experiências, em uma época em que o público do site era outro e que tinham muitas senhorinhas. Elas (inclusive minha vó) saíram do site, e eu continuei.
4a
2.6
Trauma nenhum, me cadastrei no site apenas para tirar uma dúvida, logo conheci uma pessoa que foi o motivo de permanecer mais tempo aqui, fui me acostumando e gostando do entretenimento.
Trauma nenhum, me cadastrei no site apenas para tirar uma dúvida, logo conheci uma pessoa que foi o motivo de permanecer mais tempo aqui, fui me acostumando e gostando do entretenimento.
33
Entrei por uma pergunta de sexo oral.
Entrei por uma pergunta de sexo oral.
anônima
4a
20, entrei pq eu quis
anônima
4a
Entrei pq eu sou fracassada só por isso
anônima
4a
26, promiscuidade e decepçao no campo amoroso
anônima
4a
22 anos, eu entrei ano passado para pedir ajuda sobre superar o fim de um relacionamento, e desde então estou aqui.
anônima
4a
Quero ter mais conhecimento sobre variados assuntos
anônima
4a
14, vim pelo agnos KKKK, inclusive recomendo demais o canal dele
anônima
4a
Não foi um trauma que me fez entrar aqui, na época eu queria saber como chegar em um cara q eu tava a fim.
anônima
4a
3stvpr0 na infância. 24 anos.
eles respondem
12
anônimo
4a
2*, não tenho trauma, é só tédio.
anônimo
4a
vim pelo agnos mesmo
29 anos
Nenhum trauma,eu decidi criar conta porque o site me pareceu bem divertido,e eu não me enganei,realmente é bem bacana aqui
Nenhum trauma,eu decidi criar conta porque o site me pareceu bem divertido,e eu não me enganei,realmente é bem bacana aqui
23, eu soube desse site através de um anúncio no Instagram. Fiquei curioso em conhecer o local, adoro essa comunidade.
anônimo
4a
19 e pq as pessoas associam entrar aqui a trauma? kkk Nem todo mundo é igual não, eu sou muito tímido, queria saber como me soltar mais, achar uma namorada e tals...... kkk mas agora eu quase to agradecendo por ser solteiro kkk.
21
Todos
Todos
Entrei pq quero ver como os heteros pensam
anônimo
4a
25 anos e eu descobri esse site por acaso. Depois que o Y!R acabou, acabei me tornando mais assíduo aqui.
anônimo
4a
19, eu estava pesquisando, "como satisfazer uma mulher", e parei aqui.
4a
15 anos, e na real só encontrei esse site por conta de um vídeo no ytb e vi que tinham muitas perguntas "boas" kkkk
4a
Nenhum trauma. Só estou aqui aprendendo
4a
34 anos sem traumas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!